quinta-feira, 25 de agosto de 2011

# TESTEMUNHO VERÍDICO DA PEQUENA ISABELE.



TESTEMUNHO (contado por Eliana Fabrício)            
Esse ano, completam 15 anos que eu trabalho na Enfermagem,e eu posso dizer q já vi muitas coisas boas e ruins, conheci de muito perto as muitas faces da morte, mas também ja´vi o poder das mâos de Deus nas grandes e pequenas coisas.  Mas o q eu gostaria de compartilhar, é um fato ocorrido entre julho do ano passado até o dia 24 de dezembro do mesmo ano; Foi logo apos o final da copa do mundo, a neta de um amigo da nossa familia adoeceu ,ela era muito amiga da minha filha Gigi, a menina havia emagrecido muito, tinha uma tosse persistente havia  recebido um diagnóstico de bronquite,mas o q ninguem esperava aconteceu, ao consultar um pneumologista a mãe recebeu a infeliz notícia de q a Isabele, tinha na verdade um Linfoma  no mediastino (espaço entre o pulmão e o coração) foi um choque !! A pequena tinha apenas 7 anos na época, começou então a corrida contra o tempo, o diagnostico foi dado na quinta-feira e no sábado ela fora então submetida a uma cirurgia c/ duraçao de 5 h no Hospital do Coração de Londrina PR, os médicos retiraram c/ sucesso um tumor q pesava aproximadamente 600gr, isso é muito p/ uma criança!! Foi aí q o drama se estendeu...muitas igrejas se mobilizaram p/ orar pela pequena Isabele, sua familia pertence a Igreja Nova Aliança, então o quadro dela se agravou, havia pego uma infecção gravíssima, quando eu estava p/ visitá-la e levar meus fantoches p/ apresentar um teatro infantil para alegra-la, ela  entrou em coma....Foram longos dias, na verdade meses, todos os dias de madrugada quando eu ia p/ Hemodiálise trabalhar eu passava prox ao Hosp. do Coraçao estendia as minhas mâos e intercedia por ela, meu marido nunca perdeu a fé de q ela sobreviveria ,já eu como tinha trabalhado no Hop de Câncer conhecia a realidade de perto e a gravidade da situação, e as vezes era escalada p/ atender pacientes renais nas UTIs, inclusive na UTI q ela estava, estive lá por 3 vezes, assisti todo drama da Mãe de perto, ela ñ saia dali era impossivel ñ ficar abalada c/ a situação, vi a garotinha perder seus longos cabelos, e me colocava no lugar da mãe, sinceramente, eu ñ sei se suportaria...mas Graziele a mãe, sempre permaneceu firme e me dizia q levaria a filha p/ casa!! Que tamanha fé !!!Na minha ultima ida ao hosp. a pequena já ñ tinha mais foças, sua pele estava palida ,encontrava-se em meio à muitos aparelhos, drenos, tubos, se alimentava por uma sonda enteral, tinha varias drogas vasoativas p/ mantê-la viva, o quadro era dramático eu conhecia quase todos os funcionario e medicos e, conversava /c varios q diziam a mesma coisa ...ela já esta morta, apenas seu coração ainda está batendo!!! a visão era chocante!      Foi aí q os médicos chamaram a familia e disseram q tudo q estava ao alcanse deles, já haviam feito e q ela, provalvelmente ñ passaria daquela noite....MAS...Graças a DEUS... aconteceu o maior milagre q eu já pude assistir de perto, fiquei sabendo q naquela tarde uma irmã da Igreja Batista, havia ido a UTI p/ visitar seu sogro que lá também jazia enfermo, quando ela passava pelo isolamento q a pequena Isabele estava ....O Espirito Santo de Deus tocou-a p/ q orasse por aquela criança, ela nunca havia feito nada parecido antes, mas obedeceu a voz do Espirito Santo, pediu licença p/ familia ali presente ...se ajoelhou nos pés daquele leito.... e começou a clamar em alta voz ...profetizou a cura.. ...expulsou o espirito de morte...dizem q a UTI parou...então, ela se levantou e disse a Mãe :  O Senhor manda lhe dizer que a sua filha ñ irá morrer!!! - ela ficará curada... Nesse instante essa irmã foi retirada da UTI, ela nem mesmo chegou perto do  sogro q iria visitar, mas saiu de lá c/ a mãe p/ uma sala ao lado. E... a Isabele ñ morreu naquela noite ...nem na proxima ...e se  passaram duas semanas ...Então, ela acordou ...saiu do aparelho respirador...foi extubada... e melhorava a cada dia .DIA 24 DE DEZEMBRO ELA FOI P/ CASA; graças a DEUS.
Eu, Antonio Carlos e Benê minha esposa, conhecemos as irmãs Eliana que conta o testemunho; e a irmã Elaine que Deus usou como canal de benção para efetuar o milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.