quarta-feira, 21 de setembro de 2011

# POSTE- ÍDOLOS; ADORAÇÃO AO MEMBRO MASCULINO.

POSTE - ÍDOLO ERA O NOME DADO A UMA IMAGEM FEITA EM HOMENAGEM A ASERÁ, CONSIDERADA PELOS CANANEUS "DEUSA MÃE" Você pode achar isso loucura, alem de cultuarem imagens biblicamente repugnantes para Deus, (as chamadas imagens de santos) sobre as quais disse Deus:; Não terás outros deuses diante de mim.Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra- (Êxodo:20,3,4). ainda existem quem  adore esses "deuses" os postes ídolos;   Poste-ídolo era o nome dado a uma imagem feita em homenagem a Aserá, considerada pelos cananeus como sendo a "deusa-mãe". Normalmente, essa imagem ficava exposta junto à de Baal, "o deus da promiscuidade". "Os filhos de Israel fizeram o que era mau perante o Senhor e se esqueceram do Senhor, seu Deus; e renderam culto aos baalins e ao poste-ídolo." (Juízes 3.7). Feita do tronco de árvores, essa imagem se parecia muito com o membro sexual masculino. Em 1 Reis 15.12,13, temos uma visão da licenciosidade dessas imagens, quando o rei Asa destituiu sua mãe do cargo de rainha, por ser incentivadora dessa prática: "Porque tirou da terra os prostitutos-cultuais e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram; e até a Maaca, sua mãe, depôs da dignidade de rainha-mãe, porquanto ela havia feito um poste-ídolo uma abominável imagem; pois Asa destruiu essa imagem e a queimou no vale de Cedrom". Por incrível que pareça, ainda hoje existem imagens de postes-ídolos em países de primeiro mundo, como o Japão, onde se realiza todos os anos o Honen-sai Matsuri, uma espécie de "festival da fertilidade", tendo como principal atracão um poste-ídolo bem esculpido e definido na forma de um órgão masculino, uma homenagem ao deus "Owasegata"
De onde vem o costume de erguer obeliscos nas cidades? ISSO EXISTE DESDE O INICIO DOS SÉCULOS, UMA ADORAÇÃO SEXUALIZADA A DEUSA ASERÁ E  PECAMINOSA, SEGUNDO A BÍBLIA.

Vejam as  fotos e o vídeo, como tem gente que idolatra descaradamente o que a Bíblia condena
São penis
festa japonesa da fertilidade  
                                                    continue se tiver mais de dezoito anos.................
ritual da fertilidade
Adicionar legenda
procissão peniana 
A festa continua




8 comentários:

  1. Parabéns pela pastagem PELAS BARBAS DO PROFETA., O QUE SERÁ O FIM DISSO ---------CINTIA BH

    ResponderExcluir
  2. Antes do cristianismo chegar, muito antes de surgir, havia o culto a terra, á Deusa e ao Deus, Deuses da fertilidade, do amor e da natureza. Compreendo sua religião encarar desta forma, foram quase dois mil anos de mortes e lavagem cerebral. Voces se ofendem tanto com um PÊNIS, mas vieram dele, prestar culto ao verdadeiro sagrado masculino, não é errado tão pouco pecaminoso.Retirem suas rédias dogmáticas, saiam da imposição, e pensem com suas próprias mentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orrrrrrrrr....por isso que Cristo veio para mudar esse cenário......voce que adora penis.....fala serio....fala!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk adorador do deus bilola kkkkkkk

      Excluir
  3. Pra que ficar falando se deve ou se não deve, a bíblia é bem clara em não adorar outros deuse e deixa todos bem a vontade para suas decisões, Deus veio e disse acabou o cativeiro quem quiser ficar que fique saiba que depois, cada um dará conta á Deus por suas decisões.

    ResponderExcluir
  4. Pra que ficar falando se deve ou se não deve, a bíblia é bem clara em não adorar outros deuse e deixa todos bem a vontade para suas decisões, Deus veio e disse acabou o cativeiro quem quiser ficar que fique saiba que depois, cada um dará conta á Deus por suas decisões.

    ResponderExcluir
  5. uMA CULTURA TOTALMENTE ATI- BIBLICA EM ALGUNS COMENTÁRIOS> É PRECISO FALAR >>>>>Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
    Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
    Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
    Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
    De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus
    Romanos 10:11-17

    ResponderExcluir