quinta-feira, 22 de setembro de 2011

> QUEM É LÚCIFER?

Quando você anda pelas ruas, pelos campos, vai aos estádios, quando esta nas baladas, na sua casa e até às portas das igrejas, você tem uma companhia não muito agradável que te observa, que esta ao seu redor; isso parece um absurdo, não parece? - mas olhem o que a BÍBLIA diz:>> Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 
1 Pedro 5:8 Vivemos num mundo paralelo que se fosse possível ver não sairíamos de casa em desobediência a palavra de Deus, Lúcifer espalha seus anjos negros por todas as partes do mundo, para causarem estragos; eles foram criados por Deus, mas por desobediência foram lançados fora  da presença de Deus, esses anjos demoníacos são dotados de poderes, mas tem suas limitações por serem criaturas; tem muitos sem entendimento que ficam falando uma serie de besteiras sobre eles, só Deus Jesus e o Espírito Santo pode submete - los a servidão, esse negocio de ficar entrevistando o diabo é papagaiada, vejam que a BÍBLIA diz sobre quem era e quem é Lúcifer:>> 

Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam: sárdio, topázio e diamante, berilo, ônix e jaspe, safira, carbúnculo e esmeralda. Seus engates e guarnições eram feitos de ouro; tudo foi preparado no dia em que você foi criado.
Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes.
Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você.
Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou. Por isso eu o lancei em desgraça para longe do monte de Deus, e eu o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes.
Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra; fiz de você um espectáculo para os Reis.
Por meio dos seus muitos pecados e do seu comércio desonesto você profanou os seus santuários. Por isso fiz sair de você um fogo, que o consumiu, e eu reduzi você a cinzas no chão, à vista de todos os que estavam observando. 
Ezequiel 28:13-18
Em Isaías há uma explicação de como ele caiu, e sobre os poderes que exercia na hierarquia celestial, ele tinha tamanha persuasão que aprisionou os anjos que o seguiram:Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações!
Você que dizia no seu coração: "Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembleia, no ponto mais elevado do monte santo.
Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo".
Mas às profundezas do Sheol você será levado, irá ao fundo do abismo!
Os que olham para você admiram-se da sua situação, e a seu respeito ponderam: "É esse o homem que fazia tremer a terra e abalava os reinos,
e fez do mundo um deserto, conquistou cidades e não deixou que os seus prisioneiros voltassem para casa? " 
Isaías 14:12-17

Em nenhum lugar você esta só, quando esta fazendo o que não convém são eles que estão te insentivando, quando esta sofrendo eles são os preletores do seu sofrimento, os anjos se alegraram quando eles foram expulsos do céu; mas isso foi motivo de tristeza para os habitantes da terra, vejam o que a BÍBLIA diz; Portanto, celebrem, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo". Apocalipse 12:12
>>>> O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra. Apocalipse 12:9
Mas os anjos negros, serão lançados no fogo e, nós se formos desobedientes, seremos lançados com eles:"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. Mateus 25:41
>>>>O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre. Apocalipse 20:10

Lúcifer tem o poder de te cegar, ele coloca uma venda nos seus olhos para não enxergar a verdade: O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 
2 Coríntios 4:4
Fique de olho aberto, você é observado a todo instante, se você disser que esta com Deus mas não faz a vontade dele, você é mentiroso (a)>> Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado Tiago 4:17
Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele; ele não pode estar no pecado, porque é nascido de Deus.
Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus; e também quem não ama seu irmão. 
1 João 3:9-10
Você esta assustado? não fica não! - olhe que o diabo disse para Jesus:O diabo o levou a um lugar alto e mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo.
E lhe disse: "Eu lhe darei toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.
Então, se você me adorar, tudo será seu" Lucas 4:5-7

Mas Jesus respondeu:Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’". Lucas 4:8
Se você servir a Deus; Lúcifer não terá poder sobre você, vai continuar te observando, mas olhem que diz a BÍBLIA:Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio,
nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. 
Salmos 91:9-13

>>>>>>Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos.
Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição! 
Salmos 1:1-6

Abra teu olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.