domingo, 18 de dezembro de 2011

# UMA FORÇA SOBRENATURAL.


      O PODER DA PALAVRA- Texto base; João;15-7
> João 15,7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito
Aprendemos três importantes lições nesses versículos, a primeira esta patente aos nossos olhos que as bençãos de Deus são ilimitadas para nós, podemos receber tudo que pedirmos; Na segunda entendemos que Deus  requer de nós santidade para tomarmos posse de nossa benção, Jesus disse: se vos estiverdes em mim, Estar Nele é estar em santidade; E na terceira Jesus nos ensina que precisamos por sua palavra em pratica, estar com a palavra é ser crente praticante.Mas se voce acredita ter essas qualidades e não recebe sua benção, logo voce se estriba em outro versículo.
> Tiago: 4,3 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.( nos seus prazeres)
Mas se esse não for o seu caso; se voce estiver pedindo por uma causa que você  acredita ser justa:?- por uma casa p/ morar, por um filho rebelde, pelo esposo, pela esposa, por restauração na familia, por paz em casa, por cura de  enfermidade, por um emprego, enfim por uma causa que você considera justa e não recebe. Então a Bíblia te leva a meditar em: 
Deuteronômio 11:13-15 - 13- Portanto, se vocês obedecerem fielmente aos mandamentos que hoje lhes dou, amando o Senhor, o seu Deus, e servindo-o de todo o coração e de toda a alma, 14- então, no devido tempo, enviarei chuva sobre a sua terra, chuva de outono e de primavera,( temporã e a serôdia) para que vocês recolham o seu cereal ( Grão), e tenham vinho novo e azeite.15- Ela dará pasto nos campos para os seus rebanhos, e quanto a vocês, terão o que comer e ficarão satisfeitos.
Isaias :1 -19 Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem (ou o melhor) desta terra.
Deposite sua confiança em Deus que voce terá benção e proteção
Salmo :34; 7,8 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Preste atenção queridos, muitas vezes falamos que não temos tempo, arrumamos uma porção de coisas para fazer, e damos a sobra do nosso tempo para o Senhor, olhem o que Paulo escreve em 
Efésios:5; 15,16,17 -Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, "Remindo o tempo; porquanto os dias são maus" .Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
Deus quer nos abençoar, no trabalho, nos estudos, no seu comercio, na sua empresa, na sua casa, mas a primazias tem que ser dele;
 Mateus: 6,25,26: Jesus disse:Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas
Mateus 6:28-30 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
As vezes não estamos pedindo errrado, mas estamos buscando as coisa de forma errada
Mateus:6,36 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Deus quer nos abençoar e esta nos ensinando o que devemos fazer para receber as bençãos, a chave é a obediencia a  palavra
Deuteronômio 11:18-20- disse Deus;  Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos.E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;E escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas;
Se voce crer nessa palavra, hoje Deus virara o seu cativeiro
Isaías 55:11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Salmo 37,25 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Se voce crer nessa palavra Deus fará o impossivel a seus olhos; Ele  curará a tua enfermidade,  restituirá o teu lar,  advogará a sua causa, converterá seus filhos e  e sua família , te colocará nas mãos a benção que voce esta esperando, e fará na sua vida o que é impossível aos olhos dos homens.
Por - Antonio Carlos Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.