sexta-feira, 4 de março de 2011

# ONDE BUSCAR A VERDADE?

Sabe aquela insatisfação pessoal, aquele vazio que dói quando o vento da incerteza assopra nosso peito, penetrando-o como uma felpuda flecha; aquela solidão que sentimos mesmo em meio a multidões, aqueles  momentos em que nosso espírito grita por socorro e precisamos nos atirar no isolamento para reflexão.
São esses momentos os mais importantes de nossa existência; porque é no isolamento que batemos de frente com nossa realidade, nessa hora dissipamos as fantasias corriqueiras e as místicas fábulas das nossas mentes; então embola em nossos cérebros todas as informações que processamos até o presente instante; sobre sexo, sobre a sociedade, sobre religião esmagando nosso intelecto com as seguintes perguntas: quem somos e para onde vamos?.Ou  porque viemos a existir?. Acredito que a maioria das pessoas que sairam da puberdade já tiveram essa peculiar experiência; Mas voce consegue entender  esse mistério?. Como uma pergunta que saiu de voce, pode colocar voce mesmo (a) em dúvidas?.
Começa assim nossa misteriosa saga em busca da verdade, que o homem e a mulher só encontrará se trilhar os caminhos do Senhor; se guardar os ensinamentos de Deus com toda sinceridade de coração; ( a satisfação pessoal o conforto para esse vazio, é impossivel sem Jesus "João:14,21")  Deus reprova o coração fingido; aquelas perguntas que ecoa nas nossas mentes são feitas pelo Espírito Santo de DEUS ( Ezequiel:3,24 - Numeros:11,25 -                          2° Samuel:23,2)
Deus cuidará dos que lhe atribuírem obediência (Efésios:1,3); Se voce acredita numa força sobrenatural; compreenda que ela se diverge em duas categorias: Divina e diabólica, a primeira sobrepõe a segunda; Mas então como saber qual a força Espiritual  que se manifesta no momento?.  Não creiais em todo o Espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas  se tem levantado no mundo (1° João:4,1), se a manifestação não estiver de acordo com a Bíblia, não é de Deus.
Esse negocio de que todos os caminhos levam a Deus, é conversa de quem não conhece a Bíblia; placa de igreja, sal, garrafinha de agua, rosas, terra de Israel, fogueira santa, cultos aos orixás, terços, sagrado coração de maria, mesa branca, o papa, etc. NENHUM desses, pode salvar a sua alma e, nenhum deles pode te assistir diante de Deus; só JESUS tem esse poder e esse direito, que foi conquistado com sofrimento e sangue; Ele é  o único que morreu, venceu a morte, pisou na cabeça de Satanás e  ressuscitou para o reino Eterno, JESUS é nosso advogado (1° João:2,1)  É o único mediador entre DEUS e o homem (1° Timóteo:2,5) Se voce quiser receber  alguma coisa de Deus, peça só em nome de Jesus; senão não será ouvido;  Porém tudo que pedirdes a DEUS em meu nome eu vos farei, para que o Pai sejas glorificado no filho; Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei(João:14,13,14
ONDE BUSCAR A VERDADE? - Disse JESUS: Eu sou o caminho a VERDADE e a vida, NINGUÉM vêm  ao Pai a não ser por mim ( João:14,6)  O verbo vêm esta no presente do indicativo; LEIAM A BÍBLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.