quinta-feira, 31 de março de 2011

# COMO FALAR COM DEUS?

Precisamos entender que Deus é trino: 
DEUS PAI = É Dele toda soberania
DEUS FILHO = Jesus Salvador e único mediador entre Deus e o homem
 DEUS ESPÍRITO SANTO = É a força Emitente de Deus, foi enviado por Jesus e é o único que pode convencer e converter os homens e mulheres do pecado.
Quando voce for orar, peça para Deus em nome de Jesus, que ele manda o Espírito Santo te socorrer [Se pedir em outro nome não será atendido ]  Eterno Deus; Criador dos Céus, da terra e de todo o universo, é em nome de Jesus que estou  alçando a minha voz ao trono de sua Santidade; Para  primeiramente  te pedir perdão pelos meus pecados, pelas minhas falhas e por todas as minhas limitações diante da sua Soberania; Senhor, tudo é patente a seus olhos; O Senhor conhece o caminho das fendas das rochas, o Senhor visita as profundezas das aguas, és o precursor da crosta, do manto, do núcleo da terra e de todos os gases que a envolve; O Senhor és digno de toda honra e toda Glória, pois não existe nada além da sua supremacia, tudo foi formado pelo poder de sua palavra, por ela o Senhor criou os microorganismos e o gigante universo; pelo seu poder eu vim a existência e pela sua misericórdia permanece em mim o fôlego da vida; por isso insistentemente eu te agradeço: por mais um dia de vida; pela noite de sono; pelo ar que respiro, pelo sol; pela lua, pela estrelas, pelo vento, 
Oração tem que ter reverencia
pela chuva; Muito obrigado pela saúde, por eu ter um trabalho, pelo alimento do dia dia, pela liberdade de ir e vir, pelos meus familiares e amigos; Obrigado por ter enviado nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, o qual me resgatou do mundo do pecado; E  muito obrigado por eu ter tão pouco para pedir e tanto para agradecer; Tudo te peço e te agradeço em nome de JESUS o qual é Bendito e Reina por toda eternidade, AMEM; Toda via seja feita a tua vontade e não a minha.
Oração tem que ser sincera




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.