quinta-feira, 31 de março de 2011

# COMO FALAR COM DEUS?

Precisamos entender que Deus é trino: 
DEUS PAI = É Dele toda soberania
DEUS FILHO = Jesus Salvador e único mediador entre Deus e o homem
 DEUS ESPÍRITO SANTO = É a força Emitente de Deus, foi enviado por Jesus e é o único que pode convencer e converter os homens e mulheres do pecado.
Quando voce for orar, peça para Deus em nome de Jesus, que ele manda o Espírito Santo te socorrer [Se pedir em outro nome não será atendido ]  Eterno Deus; Criador dos Céus, da terra e de todo o universo, é em nome de Jesus que estou  alçando a minha voz ao trono de sua Santidade; Para  primeiramente  te pedir perdão pelos meus pecados, pelas minhas falhas e por todas as minhas limitações diante da sua Soberania; Senhor, tudo é patente a seus olhos; O Senhor conhece o caminho das fendas das rochas, o Senhor visita as profundezas das aguas, és o precursor da crosta, do manto, do núcleo da terra e de todos os gases que a envolve; O Senhor és digno de toda honra e toda Glória, pois não existe nada além da sua supremacia, tudo foi formado pelo poder de sua palavra, por ela o Senhor criou os microorganismos e o gigante universo; pelo seu poder eu vim a existência e pela sua misericórdia permanece em mim o fôlego da vida; por isso insistentemente eu te agradeço: por mais um dia de vida; pela noite de sono; pelo ar que respiro, pelo sol; pela lua, pela estrelas, pelo vento, 
Oração tem que ter reverencia
pela chuva; Muito obrigado pela saúde, por eu ter um trabalho, pelo alimento do dia dia, pela liberdade de ir e vir, pelos meus familiares e amigos; Obrigado por ter enviado nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, o qual me resgatou do mundo do pecado; E  muito obrigado por eu ter tão pouco para pedir e tanto para agradecer; Tudo te peço e te agradeço em nome de JESUS o qual é Bendito e Reina por toda eternidade, AMEM; Toda via seja feita a tua vontade e não a minha.
Oração tem que ser sincera




# ONDE A OVELHA NÃO SANGRA?


A OVELHA SÓ NÃO SANGRA NOS BRAÇOS DE QUEM POR ELA DERRAMOU SEU SANGUE .David escreveu esse salmo baseado no seu cotidiano, ele observava as ovelhas e descobriu o quanto elas são frágeis. "ovelha é um animal ingênuo e tolo, ela não sabe discernir a erva boa da venenosa" por isso, o pastor tem que escolher com cuidado o lugar das pastagens, ele tem que tomar a dianteira sempre para vistoriar o pasto;Quando a ovelha tem excesso de de lã, os pelos ficam cheios de lama, gravetos, carrapichos, carrapatos e toda sorte de parasitas; Assim somos nós quando deixamos os prazeres e desejos desse mundo enroscar- se na nossa lã, quando saímos do caminho e seguimos  por picadas em meio as quissassas da vida, os carrapichos, a lama, os gravetos e os parasitas nos deixa totalmente debilitados; Ah! se o Pastor não nos socorrer. 
                      SALMO 23
O senhor é meu pastor----> David reconhece que é totalmente dependente de Deus .
nada me faltará--> Isso é reconhecimento da necessidade de ter fé
Deitar me faz em verdes pastos----> A confiança em Deus traz paz e sossego
Guia-me mansamente a aguas tranqüilas--->Jesus sempre nos mostra a direção que devemos seguir, Ele esta sempre nos alertando para não entrarmos nas corredeiras bravas, por seu amor e misericórdia, através do Espírito Santo pela palavra. 
  Refrigera minha alma---> Isso é pedir saúde Espiritual
Guia-me pela vereda da justiça--->Isso é pedir para Deus um caráter honesto
por amor do teu nome----> Isso é ter certeza que Deus é fiel e zela pela tua palavra
Ainda que eu andasse no vale da sombra da morte, não temeria mal algum---> Aquele que deposita sua confiança em Deus e realmente é fiel, não precisa ter medo de nada.
Porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam----> Bem aventurado os que reconhecem suas limitações, que aceitam repreensão, que estão atentos a palavra de Deus e acatam disciplina.
Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;-----> Quando se confia em Deus, mesmo nas provações, mesmo quando te lançam palavras de desafeto, mesmo quando dizem que voce esta derrotado e que dificilmente se levantará, a chama da esperança continua viva em teu ser
Unges a minha cabeça com óleo-----> Deus é quem te habilita para a conçagração.
O meu cálice transborda----> A consagração traz a benção em todos os aspectos.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida------> se não fosse a misericórdia de Deus, nós seríamos tragados pelo precipício num piscar de olhos
E habitarei na casa do Senhor por longos dias-----> Pela sua infinita misericórdia, somos conduzidos pelo Espírito Santo rumo a Celestial  Cidade Santa; A Nova Jerusalém.



terça-feira, 29 de março de 2011

# ERA FELIZ E NÃO SABIA

Parece, a primeira vista que a solidão é a imperadora do sertão, mas não é, te afirmo com toda certeza que o imperador dessa beleza é a paz e o sossego.
Lá, o Céu é mais estrelado, a brisa tem voz;  lá não habita a luxúria a simplicidade anda de chinelo; o mugido do gado, o cantar dos pássaros, todos os movimentos naturais nos chama a atenção como uma orquestra bem afinada, a natureza transforma a arte do som que manifesta em nossas almas de forma sobrenatural arrepiando nossa carne diante da tão majestosa obra de Deus.
O rio caudaloso desce cascata abaixo de uma forma sonora e agradável  aos ouvidos, como uma canção de ninar de quem embala o berço da criança  que embala o sono; o cacarejar da galinha   poedeira denuncia o local do oculto ninho; o relinchar do cavalo ecoa em pastos distantes com imponente sobrepor, enquanto o sertanejo de pele queimada harmoniza seu trabalho em meio a poeira, tão naturalmente com uma intimidade de quem lavra o próprio corpo; como que soubesse que dali fora tirado; Lá, o tempo parece nos dar mais tempo para refletir, lá a natureza professa a sabedoria do Criador, diante da robustez do sertanejo, que vê a semente da vida germinar todos os dias pelo poder de Deus.
Nesse sertão não tem bangaló, não tem poluição sonora, não tem orgulho, na choupana do sertanejo não tem moveis caro, não tem carro na garagem, não tem piso de porcelana, não tem cerca elétrica; Mas nessa casa de caboclo não falta um cafezinho com bolinhos para o visitante de ultima hora, nem um sorriso no rosto, nem um sejas bem vindo "num simples vamu chega".
É de lá que vem o pão e o café da tua mesa, o arroz e feijão do teu prato, os legumes e carnes da sua dieta, o leite do teu filho.
Quando estiver viajando preste atenção no que te cerca, nos floridos campos, nas belezas naturais do seu estado, do seu país, observe as plantações, contemple como os Céus  envolvem as serras; agradeça a Deus pelo sertanejo, pelo sol, pela chuva, pela terra que ainda germina e acima de tudo por Ele ter enviado Jesus Cristo para libertar o mundo do pecado; queridos, Louvem a DEUS por tudo, a todo momento. Não despreze ninguém, não sejas orgulhoso, entenda que voce faz parte de uma engrenarem e que o mundo não gira em torno do teu umbigo. 

domingo, 27 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

# AS BELEZAS DO ESTADO DO PARANÁ BRASIL, EM VIDEO.

Vejam esse vídeo das  belezas do Estado do Paraná BRASIL, região Sul do país. O estado do Paraná faz divisas com a ARGENTINA e com o PARAGUAY 
Esse Estado Brasileiro tem um grande potencial agropecuário e dispõe de arrojada tecnologia, é considerado politicamente o maior produtor de grãos do Brasil, é também um Estado portuário e Industrial, possui uma grande riqueza hídrica, "muita agua" belas praias, um povo acolhedor e belas cidades.



Essa é LONDRINA, a segunda maior cidade do Estado do Paraná, é nessa bela cidade, que graças a Deus eu tenho minha residência.

segunda-feira, 21 de março de 2011

# O SATANISMO E SEU RECRUTAMENTO DEMONÍACO.

"LEIAM OS  VERSÍCULOS  E ASSISTAM OS VIDEOS COM BASTANTE ATENÇÃO"
Portanto, celebrem, o Céus, e os que nele habitam! mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até voces! Ele esta cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo (Apocalipse:12,12)
Não deis lugar ao diabo............................( Efésio:4,27)
Revesti- vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo ( Efésios: 6,11) 
Sejam sóbrios e vigiem, o diabo, o inimigo de voces, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar (1° Pedro:5,8) 

Voce pensa que esta contrariando e assustando a sociedade, mas na verdade esta afrontando a Deus e, se não se converter do seu caminho torto vai pagar caro;"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; tudo que o homem semear, isso também colherá (Gálatas:6,7)  
Aqueles que se envolverem com isso vão ter um grande problema, a Bíblia afirma e ensina que o mal não prevalecerá, essa juventude que quer radicalizar com toda essas simbologias diabólicas, foram cegas pelo deus desse mundo "o diabo"para que eles,  não consigam ver e nem entender o evangelho de Cristo que é a imagem de Deus (Corintios:4,4)





sexta-feira, 18 de março de 2011

# A ANDORINHA E O CORVO.

Os homens e  mulheres Cristãos vivem dia dia sua batalha, o natural e o Espiritual manejam suas espadas constantemente no interior de cada um; por isso Paulo escreveu "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum: e com efeito o querer esta em mim, mas não consigo realizar o bem; porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço; Ora, se eu faço o que não quero, já o não o faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então essa lei em mim: que, quando quero fazer o bem o mau esta comigo (Rom:7;19-21) Então em nossos devaneios pensamos ser capazes de controlar o incontrolável, e esquecemos que "a criação ficou sujeita a vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou" (Rom:7,20) < logicamente toda sujeição é imposta por Deus> Essa luta interior pela qual passamos é impossível ser partilhada de forma  explicita, nem mesmo com nosso melhor amigo, tem coisas que acontecem e vão para o nosso sub-consciente como as aguas de um ribeiro, que entra nas fendas das pedras e só Deus conhece seu curso; Todas as vezes que tentamos ser nossos próprios precursores nos perdemos nas curvas e nos trilhos da existência; pois somos limitados e totalmente dependentes de Deus; Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vos se tem por sábio nesse mundo, faça se louco para ser sábio, porque a sabedoria desse mundo é loucura diante de Deus; pois esta escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos do sábio que são vãos (1º Cor:3; 18-20) Precisamos de serenidade dos Céus para não cairmos no desfiladeiro da confusão; tem coisas que parecem boas e não são, Paulo disse:Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém; todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixo dominar por nenhuma (1º Cor:6;12). Isso por que vivemos numa redoma de "coisas" o mundo nos oferece de tudo, toda hora, podemos escutar os tinidos das espadas no nosso interior, tudo em nossa vida gira em torno de uma comunidade, nos somos seres sociais e na sociedade em que vivemos existem todo tipo de ser humano, fisicamente parecidos, mas interiormente diferentes, uns "Andorinhas" outros "Corvos"
Andorinhas


Corvos
     A semelhança entre o corvo Português e Inglês, com a andorinha africana é notável, voce os diferencia, pelo canto, de bem perto ou quando estão voando. Por ventura voce não diferencia um Cristão de um não Cristão, quando ele esta conversando, observando-o de perto ou olhando os lugares que ele Freqüenta? 
   Não sabemos quem esta imperando no interior das pessoas, a primeira vista se é corvo ou andorinha. Em uma determinada cidade havia uma mulher que reclamava constantemente do esposo para as amigas, era tamanha as reclamações que deixavam as amigas iradas contra o esposo, passou-se o tempo e uma dessas amigas foi morar na mesma rua, tornando-se vizinhas de frente; Então a nova vizinha e velha amiga, começou a observar piedosamente o cotidiano da amiga que nos primeiros meses, agia cautelosamente para impressionar a amiga, mas como o tempo é patrono de tudo, a amiga começou a perceber uma movimentação estranha na casa da vizinha, um homem que a visitava bem de manha, duas ou tres vezes por semana, assim que seu marido saia para o trabalho, ficou sem jeito de perguntar quem era; até que um dia ouviu uma grande gritaria e tiros, logo pela manhã; era a amiga que foi surpreendida pelo desconfiado marido com o amante, o qual os matou. Quando ouvimos alguém falar alguma coisa relacionada a outra pessoa, precisamos ser cautelosos em opinamos, em aconselharmos, pois não sabemos o tamanho do caroço do angu  e, a Bíblia não nos da o direito de julgar,  "Disse Jesus: Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto, se alguém tem ouvido para ouvir, ouça. (Marcos:4;22,23) O homem e a mulher não consegue segurar a mascará do engano por muito tempo, o pecado "o diabo" não protege ninguém, ele arma a arapuca para esculachar a moral das pessoas. Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o principio; Para isso o filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo (1°João:3;8)
Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (Apo:12,12)
Precisamos crer na Bíblia sem fantasias, sem fábulas, não pela eloqüência, mas pela certeza da salvação em Cristo  Jesus.

terça-feira, 15 de março de 2011

# COMO MORRERAM OS APÓSTOLOS E O QUE A BÍBLIA DIZ A ESSE RESPEITO?

O único apóstolo cuja morte esta registrada na Bíblia é Tiago ( Atos :12,2) O rei Heródes "fez Thiago passar a fio de espada" aparentemente uma referencia a decapitação (uns dos sistemas usados para execução da época) 
As causas das mortes dos outros apóstolos só pode ser baseada nas 'tradições' da igreja, por isso não devemos dar muito crédito nesses relatos. A  afirmação mais aceita em relação a morte de um apóstolo ( com exceção a Thiago) é a de que Pedro foi crucificado de cabeça para baixo em um madeiro em forma de X, em Roma, cumprindo a profecia de Jesus (João:21,18) 
"CRUZ" EM X
A seguir estão as tradições mais populares (segundo estudiosos da Bíblia) a respeito das mortes dos outros apóstolos. 
Matheus sofreu martírio na Etiópia e morreu por conta de um ferimento causado por espada.
 João esteve a beira da martírio quando foi jogado dentro de um recipiente de óleo quente durante uma onda de perseguição em Roma, apesar das graves queimaduras sobreviveu milagrosamente da morte; Então foi sentenciado a minas na ilha de patmos onde escreveu o livro profético de apocalipse.
O apóstolo João foi  posto em liberdade e retornou para um lugar onde hoje é a Turquia; E segundo os estudos tradicionais, foi o único que morreu velho e em paz. 
Thiago o irmão de Jesus ( não oficialmente um apóstolo) mas, líder de uma igreja em Jerusalém, foi jogado de 30 metros, do alto do pináculo sudeste do templo  porque recusou a negar sua fé em Jesus Cristo; apesar de ter caido de tamanha altura sobreviveu, mas em seguida foi espancado e morto pelo seus inimigos com um porrete;  Este foi o mesmo pináculo para onde satanás levou Jesus durante a tentação.
Nessa época existiam varios métodos de tortura e execuções além do apedrejamento usado pelo islã até hoje.
Templo de Jerusalém "pináculo" parte mais alta 
Esse é um templo de Jerusalém e esse lado é a parte mais alta do templo, "o pináculo"só para termos uma idéia da altura em que o irmão de Jesus foi lançado; 
Bartolomeu também conhecido como Natanael, foi em missão para a Ásia para anunciar o evangelho onde hoje é a Turquia e foi martirizado pela sua pregação  na Armênia e foi chicoteado até a morte;
Andre foi morto numa cruz em forma de X na Grécia após ter sido chicoteado  severamente por sete soldados, estes ataram seu corpo a cruz com cordas para prolongar seu sofrimento e agonia; seus seguidores reportaram que, quando ele foi levado em direção a cruz; Andre a saudou com as seguintes palavras: "muito desejei e esperei por essa hora, a cruz foi consagrada pelo corpo de Cristo pendurado nela" Ele continuou a pregar para seus torturadores por dois dias até que morreu. O apóstolo Tome foi atingido por uma lança na Índia durante uma de suas viagens missionárias para estabelecer a igreja lá;
  Mulheres e menina sendo preparada p/ serem queimadas                                                                                                                           Matias o apóstolo escolhido para substituir o traidor Judas Escariótes, foi apedrejado e depois decapitado. O apóstolo Paulo foi torturado e depois decapitado pelo maligno Imperador Nero em Roma no ano 67 d.c. Há tradições diferentes aos outros apóstolos também, mas nenhuma com apoio histórico confiável. É um trabalho um tanto meticuloso dos historiadores das biografias paralelas à Bíblia, que são relacionadas aos seus personagens; visto que a liturgia Bíblica nos passa só o que nos é necessário saber; Essa curiosidade não nos aclama aos alicerces do conhecimento Espiritual; Se tivéssemos um elevado conhecimento da liturgia Bíblica, talvez ignorássemos sua historia paralela, pois não é tão importante saber como morreram os apóstolos; Vamos dissipar nossas mentes para entendermos porque, mesmo servindo a Deus os apóstolos sofreram tantas torturas e humilhações antes da morte; Ele estavam dispostos a morrer pela fé em Cristo e enfrentaram a morte de forma horrível, porque eles tinham certeza da ressurreição em Cristo se não negassem sua fé, pois eles com seus olhos viram e testificaram a ressurreição Jesus Cristo; que ensinou para eles que não temessem os que matam a carne, mas o que mata o Espírito, a dizer o pecado propagado por satanás.
VEJA ALGUMAS ARMAS USADAS PARA TORTURA E EXECUÇÃO NA ÉPOCA.
Menina sendo Enterrada até a cintura para ser apedrejada
Crucifixado de cabeça para baixo


Método de execução Romana 


lavando a alma, faziam a pessoa beber agua até morrer
EXECUÇÃO A ESPADA
   

domingo, 13 de março de 2011

AS MENSAGENS DO DIABO NO FILME "A PAIXÃO DE CRISTO"

VOCE NÃO DEVE SE ESQUECER QUE ISSO VEIO DE HOLLYWOOD,
O ERRO É EVIDENTE LOGO NO COMEÇO DO FILME, NA BÍBLIA JESUS NÃO FALA 
COM O DIABO E SIM COM DEUS, VER: (MATEUS 26,39)  (MARCOS:14,36) , EM LUCAS HÁ UMA AFIRMAÇÃO LITURGICAMENTE CLARA A QUALQUER UM QUE SE DISPOR EM LER; OBSERVEM: "JESUS SUBIU ATÉ O MONTE DAS OLIVEIRAS JUNTO COM SEUS DISCÍPULOS (EM GETSÊMANI), CHEGANDO LÁ, PEDIU PARA OS DISCÍPULOS ORAREM PARA NÃO ENTRAREM EM TENTAÇÃO; E APARTOU-SE DELES CERCA DE UNS 20 A 30 METROS "DISTANCIA DE UM TIRO DE PEDRA"  E PONDO -SE DE JOELHOS ORAVA DIZENDO: PAI, SE QUERES, PASSA DE MIM ESSE CÁLICE, ( ME POUPE DESSA MISSÃO) TODAVIA NÃO SE FAÇA A MINHA VONTADE, MAS A TUA; E APARECEU UM ANJO DO CÉU QUE O CONFORTAVA  ( LUCAS: 22 do versículo 39 ao 43) E ASSIM SEGUE UMA SEQÜENCIA DE ERROS  PROPOSITAIS  COM SUAS MENSAGENS SUBLINHARES; ASSISTA OS VÍDEOS COM ATENÇÃO!.


quinta-feira, 10 de março de 2011

# EM BREVE GO GO BOYS E PROSTÍBULOS GOSPEL.

Meu caro irmão e minha prezada irmã, quando voces verem esses videos, tenho certeza que vossos corações se contorcerão de dor, numa tristeza já prevista em (2° Timoteo:3,1), eu sinceramente espero que voces não se esqueçam e, permaneçam inteirados naquilo que aprenderam, não abandonem as sagradas letras que pode te fazer sábio para a salvação em Cristo Jesus( 2°Timoteo:3,14,15); o discurso vai ser um pouco duro, mas não será em minha  defesa; mas preciso afirmar que o erro do insensato o matará e a prosperidade dos loucos os destruirão(prov:1,32), Eles confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra (Tito:1,16) Os que estão popularizando as musicas mundanas, comemorando festa pagã, isso é tão sério e tão abominável para Deus, que não precisa ser muito esperto para perceber, a luz da Bíblia, o tamanho  do angu de caroço que esse povo esta se envolvendo; Portanto qualquer que se constitui amigo do mundo se torna inimigo de Deus (Tiago;4,4). Deus é contra os que profetizam sonhos mentirosos, os que fazem errar o povo Dele com suas mentiras e leviandades; quando vão para lugares que Ele não os enviou e não os ordenou, falando em seu nome sem proveito( Jeremias:23,32)
Se continuar assim, logo, logo, vai haver go go boys "GOSPEL" para as irmãs (Aquela dança que os homens fazem nos clubes das mulheres até ficarem pelados)  E prostíbulos para os irmãos (casas onde os homens mundanos vão atraz de sexo) 
Analise voce mesmo, esses videos:































BISPA SONIA, LIDER DA IGREJA RENASCER
























# DIALOGO COM O DIABO

ASSISTA E REFLITA, DE UMA OLHADA PARA DENTRO DE VOCE!

# O BRASIL, SUAS BELEZAS E DIVERSIDADES.

O Brasil esta localizado na área centro oriental da américa do sul;
Tendo por vizinhos de fronteiras todos os países sul- americanos, com excessão do Equador e Chile; esta praticamente dentro da zona inter-tropical ( com  92% do seu território.
Extensão: O Brasil é o pais mais extenso da America do sul  com 8.511.965 km², é o terceiro das Américas e o quinto no Rank mundial em tamanho; perde apenas para União Soviética que tem 22.402.200 km², Canadá 9.970.610 km², China 9.517.300km² e os Estados Unidos com 9.372.614 km².
O litoral; Brasileiro é banhado pelo oceano atlântico e tem uma extensão  de 9.198 km, com imensas reentrâncias, com praias, falésias, mangues, dunas, recifes, baias, restingas, etc.
O Brasil possui praticamente condições de navegação o ano todo; Sua capital é Brasilia (D.F.)    
Uma cidade planejada com ruas largas e belas avenidas, onde se localiza o palácio do planalto  o poder político e executivo; fica no Estado de Goiás e tem cerca de 1.841.028 habitantes. Por ter um território muito grande  existem milhares de cidades  espalhadas pelos 26 Estados pelos quais o Brasil  é constituindo, além do Distrito Federal  onde se localiza a capital.   
BRASÍLIA

Entre tantas as maiores cidades Brasileiras são:
SÃO PAULO
São Paulo (SP) com aproximadamente 9.840.066 habitantes é uma metrópole que não dorme, São Paulo é considerada a 4° maior cidade mais populosa  do mundo, São Paulo, asim como a outras grandes cidades brasileiras  enfrenta os bolsões  originados pela migração interna por conta da falsa ilusão de uma vida melhor, de pessoas de todo o pais que migram para as cidades grandes em busca de melhoras. Em São Paulo vivem pessoas de todo mundo, existem bairros  que são povoados por completo por comunidades estrangeiras, o povo paulista é um povo acolhedor, hospitaleiro   e vivem em  perfeita harmonia com todos.
  A  exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro (RJ), que é uma cidade com forte atrativo turístico por conta de suas, belas praias e de sua localização geográfica possui uma população aproximadamente de:
5.551.538 habitantes         
RIO DE JANEIRO
SALVADOR
Entre essas, se destacam mais quatro cidades sendo elas Salvador(BA) com aproximadamente 2.211.539 habitantes; Belo Horizonte(BH) com: 2.091.371 habitantes, Recife(PE) com:1.346.05 habitantes e Porto Alegre (RS) com:1.288.879 habitantes.
Além das belas cidades o Brasil consegue surpreender pelas suas riquezas naturais.  
                                                    
BELO HORIZONTE
O território Brasileiro é incorporado de riquezas hídricas (muitas aguas) e possui o segundo maior rio do mundo e quatro grandes bacias hidrográficas, a Amazonas é a maior bacia hidrográfica do mundo com 3.984.467km² em terras Brasileiras, o rio amozonas é o principal com: 6.570 km dos quais 3.165 km situam-se em território Brasileiro; sua largura média e de 4 a 5 km chegando em alguns trechos com mais de quarenta quilômetros.
      A bacia do tocantins, Araguaia é a maior bacia inteiramente brasileira e ocupa uma area de 803.250km², é a terceira do País em potencial hidrográfico e é navegável em muitos trechos; A bacia do são francisco tem uma extensão de   631.133 km² equivalente a 7,5% do território Brasileiro e é navegável  em cerca de 2.000 km; o Brasil tem grande potencial hidrelétrico nessa região onde é permitido a pratica da agricultura;
O Brasil associado com o Paraguai usufruem de uma das maiores hidrelétrica mundiais e vive em perfeita harmonia com seus respectivos países vizinhos, o Brasil é um país rico em minerais, tem praticamente todo seu território fértil, possui uma bela diversidade biológica, é mundialmente um respeitado produtor agropecuário, é da paz e amigo de todo mundo.
Veja algumas fotos que mostra o contraste desse maravilhoso país 
bacia do  Amazonas
   
selva Amazônica 



índios dançando no xingu






Palafitas do Amazonas 
Araras vermelhas
jacaré Brasileiros
            









Araras amarelas


pecuária
indios do xingu

índias  do xingu

Raridade exótica 

pantanal
Bonito MS
COLHENDO SOJA
margens do rio amazonas
     
LAVOURA DE CAFÉ
colheita de laranja

terça-feira, 8 de março de 2011

# UMA CARTA DE DEUS PARA VOCE ( Em vídeo)

Ora, sem fé é impossível agradar- lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é (o que compensa) galardoador dos que os buscam.(Hebreus:11,6)
Quem crer nele e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Marcos: 16,16)                                                                                                                                             
Porque a escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido:( Romanos:10,11)
                       

domingo, 6 de março de 2011

# LADY GAGA E O OCULTISMO DEMONIACO.

Não é obsessão; mas se voce tem discernimento Espiritual, vai ver uma mensagem satânica com apologia a alguns deuses (as), sem mais delongas; assista analise e se possível; faça seu comentário, ele é muito importante    

sexta-feira, 4 de março de 2011

# ONDE BUSCAR A VERDADE?

Sabe aquela insatisfação pessoal, aquele vazio que dói quando o vento da incerteza assopra nosso peito, penetrando-o como uma felpuda flecha; aquela solidão que sentimos mesmo em meio a multidões, aqueles  momentos em que nosso espírito grita por socorro e precisamos nos atirar no isolamento para reflexão.
São esses momentos os mais importantes de nossa existência; porque é no isolamento que batemos de frente com nossa realidade, nessa hora dissipamos as fantasias corriqueiras e as místicas fábulas das nossas mentes; então embola em nossos cérebros todas as informações que processamos até o presente instante; sobre sexo, sobre a sociedade, sobre religião esmagando nosso intelecto com as seguintes perguntas: quem somos e para onde vamos?.Ou  porque viemos a existir?. Acredito que a maioria das pessoas que sairam da puberdade já tiveram essa peculiar experiência; Mas voce consegue entender  esse mistério?. Como uma pergunta que saiu de voce, pode colocar voce mesmo (a) em dúvidas?.
Começa assim nossa misteriosa saga em busca da verdade, que o homem e a mulher só encontrará se trilhar os caminhos do Senhor; se guardar os ensinamentos de Deus com toda sinceridade de coração; ( a satisfação pessoal o conforto para esse vazio, é impossivel sem Jesus "João:14,21")  Deus reprova o coração fingido; aquelas perguntas que ecoa nas nossas mentes são feitas pelo Espírito Santo de DEUS ( Ezequiel:3,24 - Numeros:11,25 -                          2° Samuel:23,2)
Deus cuidará dos que lhe atribuírem obediência (Efésios:1,3); Se voce acredita numa força sobrenatural; compreenda que ela se diverge em duas categorias: Divina e diabólica, a primeira sobrepõe a segunda; Mas então como saber qual a força Espiritual  que se manifesta no momento?.  Não creiais em todo o Espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas  se tem levantado no mundo (1° João:4,1), se a manifestação não estiver de acordo com a Bíblia, não é de Deus.
Esse negocio de que todos os caminhos levam a Deus, é conversa de quem não conhece a Bíblia; placa de igreja, sal, garrafinha de agua, rosas, terra de Israel, fogueira santa, cultos aos orixás, terços, sagrado coração de maria, mesa branca, o papa, etc. NENHUM desses, pode salvar a sua alma e, nenhum deles pode te assistir diante de Deus; só JESUS tem esse poder e esse direito, que foi conquistado com sofrimento e sangue; Ele é  o único que morreu, venceu a morte, pisou na cabeça de Satanás e  ressuscitou para o reino Eterno, JESUS é nosso advogado (1° João:2,1)  É o único mediador entre DEUS e o homem (1° Timóteo:2,5) Se voce quiser receber  alguma coisa de Deus, peça só em nome de Jesus; senão não será ouvido;  Porém tudo que pedirdes a DEUS em meu nome eu vos farei, para que o Pai sejas glorificado no filho; Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei(João:14,13,14
ONDE BUSCAR A VERDADE? - Disse JESUS: Eu sou o caminho a VERDADE e a vida, NINGUÉM vêm  ao Pai a não ser por mim ( João:14,6)  O verbo vêm esta no presente do indicativo; LEIAM A BÍBLIA.