quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

# DEIXADOS PARA TRÁS; VOCÊ QUER FICAR?

Os que ficarem para trás os que não subirem no arrebatamento....A agonia que eles sofrerão sera como a da picada do escorpião.Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles. Apo: 9:5-6
Lucas 17:30-36  
30 - Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
31 - Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 - Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 - Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 - Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 - Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
36 - Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado. 
                                                                      
                                              1 Tessalonicenses 4:15-18
15- Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. (O feito será diferente entre mortos e vivos, mas o objetivo é o Mesmo)
16 - Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus,  (Deus dará a ordem e as trombetas soarão) o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.( Os que aceitaram Jesus como único salvador)
17 - Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, 
(num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados 1 Coríntios 15:52)  para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
18 - Consolem-se uns aos outros com estas palavras.
OBS- Disse Jesus: ...algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso. Apocalipse 3:4  Mas eles ( certos homens e mulheres) difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção! Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês.Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e têm o coração exercitado na ganância. Malditos!  2 Pedro 2:12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.