sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

# FANTASIA SEXUAL É PECADO?


Fantasia Sexual é pecado? Ter fantasias sexuais, usar roupas íntimas sensuais. Qual a posição bíblica quanto a isso?
Resp: Depende do tipo de fantasia; se for com seu conjugue!- MAS VOCÊ NÃO PODE AVANÇAR O SINAL VERMELHO, NÃO PODE CONTRARIAR OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS, infelizmente alguns lideres e pregadores estão com barulho de carroça na cabeça;  dizendo que isso pode, que aquilo pode, vigie e tome cuidado, se você quer ter atitude de um (a) verdadeiro (a) Cristão, consulte a Bíblia.

 

Se voce é casada (o) e tem fantasias com o seu esposo (a) de fazer amor em algum lugar diferente, isso não é errado; "mas não queira que a mulher se transforme em uma ginasta olímpica e fique de ponta cabeça né; E nem que seu esposo de cento e trinta quilos fique pendurado num cipó"

 

Quanto a usar roupas sensuais, se for só pra voce e seu amado (a), não há problema algúm, se for somente para vocês. Use as roupas íntimas bonitas  pois isso irá contribuir visualmente para um maior prazer, esquece as camisetas de políticos, as samba canções do vovô e as calcinhas da vovó 

DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudarem-se mútuamente e terem prazer. 

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:9 RA) 

Agora falarei sobre o que não é bom fazer. 

Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam ao espirito. 

Cuidado com o tipo de fantasia, você terá sérios problemas e falência espiritual se ficar maquinando isso o tempo todo, pois o inimigo quando não consegue nos derubar de um lado tenta do outro. Mas nosso Deus é poderoso para lhe ajudar a vencer a todas as tentações. 

Ter relação sexual antinatural, desagrada a DEUS. É pecado o sexo imoral. Quem pratica tais ações não irá entrar no reino dos céus;  
Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância,... Colossenses 3:5 

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13:4 NTLH) 

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4:3-5 RA) 

     

Dê o máximo de carinho ao seu esposo (a), faça tudo com entendimento.
A Bíblia não é contra isso. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio. 1 Coríntios 7:3-5 

Se você não é casada (o) e deseja se casar, ore a Deus.Ele irá preparar alguém especial para você, A Bíblia ensina que é pecado sexo antes do casamento, cuidado com esses amassos, com essa mão ali, com essa mão aqui.. 
Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo. 1 Coríntios 7:9  a fim de que você seja feliz e realize esse desejo do seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.