quarta-feira, 30 de novembro de 2011

# SOU OBRIGADO SEGUIR JESUS CRISTO?



Um recado para os que acham que são obrigados a seguir Jesus Cristo;

Falamos do evangelho para as pessoas porque isso é uma ordem de Jesus; E disse-lhes Jesus: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16  quando falamos, não estamos defendendo conceitos pessoais, estamos partilhando os estatutos Bíblicos; Através da Bíblia passamos a conhecer o caráter de Deus e sua vontade, mas você não é obrigado a seguir Jesus, ELE, mesmo sendo supremo não te obriga a segui-lo, Por isso te deu livre arbítrio; Religiosos mundo a fora afirmam que são diversos os caminhos que nos conduz a Cristo, isso não é uma verdade Bíblica, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6Então não adianta você pedir benevolências para essas entidades religiosas mitológicas existentes no planeta ou espaço; Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5 ; Mediador é o que intercede, por ex: tudo que você for pedir para Deus peça em nome de Jesus, Deus não te ouvirá se você pedir para: espíritos,Buda, Daikoku, Fukurokuju, Durga, Fátima, Aparecida, Conceição,Zeus, Joana d’arc, Dionísio, Paulo , Pedro, papa,Ghand, etc. isso é Bíblico;Mas você é obrigado agir assim, você é livre, você pode escolher para onde quer ir, céu ou inferno?- "Disse Jesus:Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 5:24, você decide; Se alguém for falar de Jesus para você e isso estiver te chateando, diga que você não quer ouvir, é um direito que lhe assiste, só entenda que sua vida é como um fio de teia de aranha na mão de JESUS- você respira pela misericórdia de Deus e  terás  que se apresentar diante dele um dia para salvação ou condenação eterna, pense nisso.. Porque está escrito: “‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’”. Romanos 14:11;  Hoje te lanço um desafio; você tem certeza da salvação de tua alma? Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9  Mas se você não crer e não passar a ter uma vida de renuncia, vai ouvir de Jesus essa desagradável frase: Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal ’ Mateus 7:23


Observe qual será o destino dos rebeldes, daqueles que acham que o cristianismo não tem nada a ver " Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda."Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’."Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’."Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’."Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’"Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’."E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna". Mateus 25:31-46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.