sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A BALADA GOSPEL E O INFERNO..

Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho  que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo.Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.
Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana.
Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; pelo contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação. Gálatas 1:6-12
OBS- O OBJETIVO DO EVANGELHO É ADEQUAR AS PESSOAS AOS ENSINAMENTOS DE CRISTO; SUA MORTE NA CRUZ, SEU PRECIOSO SANGUE, FOI DERRAMADO PARA TIRAR O LIMO DO PECADO, SE A PESSOA NÃO QUER SER CRISTÃ, DEUS LHE DA ESSE DIREITO; MAS NINGUÉM TEM O DIREITO DE PROFANAR O MOME DE DEUS;                                    
 
 Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
"Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem! Mateus 18:6-7 "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.Mateus 5:14Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". Mateus 5:16 Não procedam como se procede no Egito, onde vocês moraram, nem como se procede na terra de Canaã, para onde os estou levando. Não sigam as suas práticas. Levítico 18:3 Não sigam os costumes dos povos que vou expulsar de diante de vocês. Por terem feito todas essas coisas, causam-me repugnância.Levítico 20:23
 
 
Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens (e mulheres) serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.2 Timóteo 3:1-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.