terça-feira, 5 de abril de 2011

# O MISSIONÁRIO E A FERRARI

Lar acochegante

 É muito confortavel ficar em casa , depois de um dia de trabalho; Mas voce acredita ter um chamado, para pregador (a), para evangelista, para diácono ou então voce afirma com toda convicção que seu chamado e para missões;( voce já ouviu alguém dizer que tem chamado para cuidar dos carros dos irmãos ou para faxina da igreja?) Como voce pode ter um chamado para um desses ministério, se não tem coragem de ir a igreja nos dias de culto? Quando Jesus  estava para ser elevado ao céu , brotou um sentimento de preocupação entre os discípulos a respeito da restauração do reino de Israel (Atos:1;6)   Disse Jesus:Não cabe a vocês saber a ocasião ou o dia que o Pai marcou com sua própria autoridade; Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.(Atos:1;7,8) Então todos os seguidores de Jesus estavam reunidos num mesmo lugar, de repente veio um barulho como o de um vento muito forte e encheu toda a casa onde estavam sentados, e viram descer sobre eles línguas repartidas como que de fogo em cada um dos que ali estavam, e ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras linguas, de acordo que o poder que o Espírito Santo dava a cada um (Atos:2;1-4)
Jesus cumpriu sua promessa; e disse mais "Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não cre será condenado; Aos que crerem será dado o poder de fazer esses milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas linguas; se pegarem na serpente ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e,  quando puserem as maos sobre os doentes eles serão curados( Marcos:16;15-18)
Falar do evangelho local é muito obvio, mas onde as missoes poderiam começar para voce, e o que voce faria? Talvez na sua casa, na sua rua, com entendimento no seu trabalho. Precisamos entender que quem condiciona alguem para ministério é o Espírito Santo; 
Qual o seu propósito missionário?
Voce tem algum objetivo traçado?
Não tenho mais Deus esta no controle!
Tem certeza que esta obediente o suficiente para fazer essa afirmação?
Paulo ficou quatorze anos aprendendo; mas essa afirmação não é para desanimar ninguém que foi realmente separado por Deus para esse árduo trabalho, até porque que foi realmente separado por Deus vai entender rapidinho minhas colocações. Trata-se de um grande mal que infiltrou nas igrejas, todo mundo quer ser missionário e ir para África, se esse desejo fosse atendido por Deus teria mais missionário la do que os próprios nativos. As pessoas fazem uma idéia errada da missão evangélica, voce já prestou atenção nas ruas da sua cidade; Quantas pessoas sedentas da verdade andando de um lado para outro como um formigueiro friccionado; Mas voce quer ir para o exterior; a final de contas  quem voce quer evangelizar?
sem teto
ferrari
A Bíblia diz para não fazermos acepção de pessoas mas não é isso que vemos por ai, quando a pessoa é simples quase fica despercebida, mas se tem status da até vergonha.. 
Adicionar legenda
Ta na hora do avião levantar voo, comece a falar que Jesus liberta, que cura as enfermidades, que tira de dificuldade, etc.. na sua rua, na sua casa, para seus amigos, no colegio, para o empresário e para o mendigo, Quem sabe Deus te manda para Africa!!!!
Leia 2°corintios:5;11 a 6;10 - 5;14
Salmo:116;12
João:1,16 - 3;3 ao 6
Orem pela seu casa, por sua cidade, pelo seu país e vamos orar 
pela GRÉCIA, são 10,000,000 de Europeus meridionais, civilizações antiga e religião ortodoxa, mas somente 0,2% são Cristãos protestantes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.