segunda-feira, 25 de abril de 2011

# MASTURBAÇÃO É PECADO?

Vou escrever sobre um assunto polêmico que se difere  em conceitos  no meio religioso; Alguns lideres fazem vistas grossa quando o assunto é sexo e outros não falam de jeito nenhum, se alguém perguntar sobre reprodução eles dizem que isso é coisa de cegonha; Vou tentar abordar o assunto da forma mais simplista possível, para que todos nos venhamos a entender .
Já li varias matérias sobre o assunto e confesso que tem umas que dão medo, por conta do rumo pela qual se direcionam, só para voces terem uma idéia, existem até campeonato de ejaculação, onde homens participam  para ver quem ejacula mais longe, ficam em fila e fazem a bizarra competição; Também existem campeonato entre as mulheres para ver quem consegue "transar' com mais homens durante um período X; sem contar os sexólogos que receitam todo tipo de relacionamento sexual, ensinando posições e formas escrotas de conjunção carnal;
Também tem revistas que abordam o assunto, com matérias que  afirmam que homens e mulheres, jovens e adultos, precisam conhecerem seus corpos, outras matérias afirmam que isso é bom e saudável para o organismo e que essa futriqueira é natural.
Vamos ver o que entendemos  sobre esse assunto a luz da Bíblia!
[ Não quero que voces leitores acatem minha opinião, quero que voces mesmos concluam ]   
Jesus disse: Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus (Mateus: 22,29); E Deus disse: Pela boca do profeta Oséias; O meu povo foi destruído, porque lhes faltou conhecimento; porque voce rejeitou o conhecimento, Eu também te rejeitei, para que não sejas meu sacerdote; como voce esqueceu da lei do seu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos (Oséias:4;6)
Vejamos a definição de lascívia que é = propensão para sensualidade e luxúria que é =  exuberância em excesso e sensualidade que é = inclinação para o desejo da carne; "Ora os desejos da carne são manifestadas as quais são: imoralidades sexual , impureza e lascívia ( Galátas;5,19)-  "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis (Galatas:5,17)" 
"A sua bebida se foi: lançaram - se a luxúria continuamente, certamente seus governadores amam a vergonha( Oséias:4,18)"
"Os quais havendo perdido todo o sentimento, se entregaram a depravação dos costumes sexuais, para com avidez cometerem toda impureza (Efésios: 4,19)"
Como sua mente pode permanecer pura com voce praticando masturbação? - Embora alguns digam que essa pratica é uma necessidade fisiológica e natural, não encontramos suporte Bíblico para afirmar que é certo, além de que muitos garotos e garotas se viciaram nessa pratica e tiveram problemas de saúde; com falta de higiene, introdução de objetos, introdução em objetos e outras barbárias que a pratica excessiva conduz, de repente as mãos não satisfazem mais e a apelação chega ao extremo, com objetos e até animais.
"Deus matou Omã, por ele se recusar a cumprir o ato sexual em sua plenitude ( derramando o semem na terra, quando ele estava preste a ejacula, ele interrompia o ato e ejaculava no chão) ( Genesis:38,8 - 10)"- Entendam a metáfora a seguir....
"Assim trouxestes à memória a perversidade da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, por causa dos peitos da tua mocidade (Ezequiel:23,21)
"......Eu os advirto como antes os adverti, aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino dos céus ( parte b..Galatas:5,21)
Além de que voce não vai se masturbar pensando nas cataratas do iguaçu, nas cataratas do niagara, na torre Eiffel ou no rio nilo; O homem tende pensar numa mulher e a mulher num homem, não é verdade?
Jesus disse: Eu porém vos digo, que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiça, já em seu coração cometeu pecado com ela (Mateus:5,27,28) - obs: isso serve para as mulheres também em relação aos homens.

Todas essas instruções mundanas levam para o pecado, a Bíblia "diz"- "As quais tem na verdade uma aparencia de sabedoria, em devoção voluntária, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne (Colossenses:2,23)"
"Se a tua mão te escandalizar, corta - a: melhor é para ti entrares no céu aleijado do que, tendo duas mãos, e ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga; (Marcos:9,43); Não podemos ser ondas impetuosas do mar, que espumam as suas mesmas abominações: estrelas errantes, para os quais esta reservada a negrura das trevas (Judas:1,13)
Olhem os conselhos de Paulo, para ter uma vida de santidade: 'Digo, porém aos solteiros e as viuvas, que lhes é bom que ficasse como eu ( Ele tinha uma vida de total santidade, sem nenhum tipo de relacionamento intimo) Mas se não podem conter -se  (se não aguenta ficar sem sexo), casem - se, Porque é melhor casar do que abrasar - se ( 1° Coríntios:7; 8,9)
Ajunte tesouro no céu, porque onde esta seu tesouro ai esta seu coração( Mateus:6,21), E se voce moço; tem o habito de encarar mulher na rua, nas festas, na igreja, sempre esta procurando um ângulo para ver pernas, calcinhas ou "pacotes" como os jovens dizem,  fique esperto; A mesma coisa voce moça: gosta de apreciar barriga tanquinho, bumbun empinado, volume das genitálias masculinas e se encanta com uma bela moldura física em excesso.
Lembre -se que Jesus disse: E, se teu olho te escandalizar, arranca - o, e atira - o para longe de ti, melhor te é entrar no céu com um só olho, do que tendo dois olhos, e seres lançado no fogo do inferno (Mateus:18,9)
Adúlteros e adúlteras, voces não sabem que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo, constitui - se inimigo de Deus ( Tiago:4,4)
Faça sua conclusão, mergulhe dentro de voce e faça uma auto - analise de como tem sido seu procedimento, e lembre - se, voce tem liberdade de escolha; céu ou inferno, para onde queres ir?



domingo, 24 de abril de 2011

# O BEM - TE- VI...

Como essas florestas de arranha céus vão crescendo muita gente pensa que passarinho é coisa de zoológico; e outras pensam que seja coisas da antiguidade, coisas de museu, certamente chegaremos lá; mas por enquanto ainda existem bairros afortunados onde haja uma casa, casa que tenha um quintal, quintal que tenha uma arvore; bom será que essa arvore seja uma mangueira, pois neste vasto palácio verde podem morar muitos passarinhos. Os velhos cronistas dessa terra encantaram -se com canindés, araras, tuins e sabias, maracanãs e "querejuas" todos azuis de cor finíssimas. 
BEM- TE -VI
Todos nos esquecemos quando um poeta fala num pássaro, o leitor pensa que é leitura...Mas há um pássaro chamado bem - te -vi que ele esta para acabar   É uma pena, pois como esse nome que tem - que sua própria voz - deriva, deveria estar em todas as repartições e  outros lugares numa elegante gaiola para o momento oportuno anunciar sua presença, seria um sobressalto providencial e sob forma tão inocente e  agradável que ninguém se aborreceria  
O que me leva a crer no desaparecimento do bem -te -vi  são as mudanças  que começo a observar na sua voz; O ano passado, aqui nas mangueiras dos simpáticos vizinhos, apareceu um bem - te -vi caprichoso, muito moderno que se ensaiava a articular as três sílabas  tradicionais do seu nome limitando - se a gritar; te - vi .... te - vi, com a maior irreverência gramatical 
Como dizem  que as últimas gerações andam muito rebeldes e novidadeiras, achei natural que também os passarinhos estivessem contagiados pelo novo estilo humano, logo a seguir o mesmo passarinho, ou seu filho, seu irmão, como posso saber, com as folhagens da mangueira? - Animou - se a uma audácia maior; não quiz saber das duas sílabas, e começou a gritar: apenas daqui, dali, invisível e brincalhão...vi...vi...vi. O que me pareceu divertido na era do twist 
O tempo passou, o bem - te - vi  deve ter viajado, talvez seja um cosmonauta, talvez tenha voado com seu team de futebol - que se não há de pensar de bem - te - vis assim progressistas, que rompem com seu canto da familia e mudam os lemas dos seus brasões? Talvez tenha sido atacado por esses crioulos fortes que agora saem do mato de repente e disparam sem razões nenhuma no primeiro individuo que encontram .
Mas hoje ouvi um bem - te- vi cantar; E cantava assim  "bem - bem - bem... te - vi!. Pensei, é uma escola poética que se eleva da mangueira! Depois o passarinho mudou e fez " Bem - te - te ....vi! Tornei a refletir "Deve estar estudando a sua cartilha...Estará soletrando" E o passarinho: Bem - bem - bem .....te - te - te - te ...vi - vi - vi!
Os ornitólogos devem saber se isso é caso comum ou raro; Eu  jamais tinha ouvido uma coisa assim! mas as crianças, que sabem mais do que eu e vão diretas ao assunto, ouviram, pensaram e disseram: Que engraçado um bem - te - vi gago!
( É talvez não seja mesmo exoterismo, mas apenas gagueira ) ""Texto original de Cecília Meirelles"

domingo, 17 de abril de 2011

# NUDISMO "EVANGÉLICO"

Voce não leu errado não, é isso mesmo no Brasil já há varios grupos de "evangélicos" praticante de nudismo e, estão realizando reuniões e "orando" como vieram ao mundo.
Nos Estados Unidos e na Austrália há igrejas em que todos participam dos cultos nús, do Pastor às crianças; da vovó a irmã bonitona  (Fonte Gospel Prime)
E não são poucos os adeptos dessa pratica; Eles se chamam "naturistas cristãos"  e tem até site, na verdade varios; Foram identificados dois grupos distintos em atuação só no Brasil.
Estevão Preste na foto ao lado, catarinense, e Andrea Baia são os  webmasters do site; Estevão gosta de orar nu e já foi expulso de uma igreja; Assim eles se definem: somos um grupo de cristãos de diferentes igrejas que descobrimos na pratica naturista uma forma  de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, predominantemente evangélicos estamos  abertos a cristãos de todas as correntes, já que não acreditamos na discriminação; A comunhão nudista custou caro para Estevão Peestes 31 anos "evangélico" há quatorze anos  e frequentador da praia de Pinho em  "Santa Catarina Brasil"; Estevão foi expulso da igreja do evangelho quadrangular, onde era professor da escola dominical, quando souberam de sua pratica nudista.
Nos Estados Unidos essa pouca vergonha corre solta, essa pratica já não é mais novidade; Além de diversos campos, praias, clubes de nudismo apenas para evangélicos, recentemente foi noticiado sobre duas igrejas urbanas onde os membros e os pastores participam da cerimônia totalmente nús; uma igreja fica  em um condomínio em Tampa  na Flórida  e a outra no Estado de Virgínia ( norte dos Estados Unidos) na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, onde roupas são um item opcional; Alguns desses grupos se reúnem para "orar" nas praias onde praticam o naturismo "evangélico"
'Sabe, porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons.......tento a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela, destes afasta-te.............não irão,  porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.... 2º Timoteo: 3: do versículo 1 ao 9"
As pessoas estão adequando a palavra de Deus ao seus estilos de vidas, estão mudando os estatudos de Deus; meu amigo (a) Deus não é Deus de confusão, se voce quer ir para o inferno, vá, mas não inventa doutrina não!! Já não basta a heresia Gospel? ............... 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

# INIMIGOS DO EVAMGELHO

VÍDEO MOSTRA A RESTRIÇÃO, CONDENAÇÃO E PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS
    Disse Jesus: Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que esta próximo o verão; igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabeis que ele esta próximo, às portas; em verdade vos digo que não passará essa geração sem que todas essas coisas aconteçam (Matheus::24;32,33,34)
            ORAI E VIGIAI, PORQUE JESUS ESTA "VOLTANDO" PARA BUSCAR OS SEUS
   

quarta-feira, 13 de abril de 2011

# ALGUMAS DAS BELAS PRAIAS DO BRASIL

Mapa do Brasil
                                                                                                                      
O BRASIL tem vinte e seis (26) Estados e o Distrito Federal, que fica em Goiás no centro oeste do País; São dezessete (17) os Estados litorâneos e, o litoral brasileiro é banhado pelo oceano atlântico e tem 9198 km de extensão, com inúmeras reentrâncias e belas praias que vão do norte ao sul do país; vejam fotos de algumas dessas belas praias de diversos Estados 
VEJAM FOTOS DE ALGUMAS PRAIAS DO LITORAL BRASILEIRO; SÃO FOTOS DE PRAIAS DE VARIOS ESTADOS:                                                                                                              ( obs: as fotos não estão em ordem e não tem legendas, mas são todas de praias Brasileiras)





Conheça o Brasil, além das praias esse País tropical é dotado de uma beleza encantadora e ótima culinária.







# TRIBO KIMYAL FESTEJA NA SELVA A CHEGADA DA BÍBLIA EM SUA LINGUA

OLHEM O PRAZER, A ALEGRIA DESSA TRIBO, QUANDO ELES RECEBEM AS BÍBLIAS TRADUZIDA NA LÍNGUA DELES E, PRESTEM ATENÇÃO NA REVERENCIA, NO RESPEITO E NO CONFORTO QUE A PALAVRA DE DEUS TROUXE PARA ESSE POVO; TAMBÉM NÃO PODEMOS ESQUECER O ESFORÇO DOS  MISSIONÁRIOS SEPARADOS PELO ESPÍRITO DE DEUS, QUE FORAM LÁ ANUNCIAR O EVANGELHO,  QUE TRABALHARAM NA TRADUÇÃO, FORAM ENTREGAR E DERAM TODA ASSISTÊNCIA SEGUNDO A DIREÇÃO DE DEUS.

terça-feira, 12 de abril de 2011

# SEXO CONTRARIO A NATUREZA

VOCE, PAI E MÃE, CONCORDA  COM ISSO???
São contrários os ensinamentos Bíblicos a estratégia de capacitação de professores para apoiarem o direito de escolha sexual. 
Relacionamento anti- natural
O aumento expressivo das discussões de temáticas sobre diversidades sexual, em diferentes contextos (Câmara de deputados, Universidades, organizações não governamentais -ONGS); Só tem aumentado a libertinagem e encorajado  os adolescentes a mergulhar nesse sub- mundo, totalmente contrário aos ensinamentos Divnos, esse programa "Brasil sem Homofobia" já esta trazendo dor de cabeça para muitas familias, como se não bastasse a maconha, cocaina, crack, álcool, êxtase, etc..Agora tem mais isso: "menina pode ficar com menina e menino pode ficar com menino"; Os governantes perderam totalmente a direção "perderam a linha com carretel e tudo", em vez do insentivo educacional ser para capacitação profissional  dos alunos, é dado maior ênfase em ensina-los o "bacanal"
Deus é bem claro quando dita a lei mosaica: "Não te deitaras com varão (com homem) como se fosse mulher, isso é abominação (Levítico:18,22)
Relacionamento anti- natural
Homem se relacionar sexualmente com outro homem é abominação para Deus "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobres eles (Levitico:20,13); A pena para o homossexualismo era a pena de morte no antigo testamento; também no antigo testamento as mulheres não eram contadas, podemos observar isso nos dois milagres da multiplicação dos pães e peixes que fez   Jesus  , na primeira foram: "Os que comeram foram cinco mil homens além das mulheres e crianças (Mateus:14,21); Na segunda os que comeram eram quatro mil homens além das mulheres e crianças (Mateus:15,3
Quem valorizou a mulher não foi nenhuma feminista como muitos pensam, foi o proprio Jesus dando "igualdade de direitos" segundo os princípios Bíblicos, abordarei esse assunto numa outra oportunidade para não perder o foco textual; Já no novo testamento, Deus aplica punições também para as mulheres expressando sua reprovação ao lesbianismo (homossexualidade feminina)
Relacionamento anti- natural 
Paulo escreveu: 'Pelo que Deus os entregou as paixões infames; porque até suas mulheres mudaram o uso natural que é contrário a natureza; semelhantemente os varões (os homens), deixaram o uso natural da mulher, se inflamando em sua sensualidade uns para com os outros , varão com varão ( homem com homem)  cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa do seu erro.. os quais conhecendo sim os decretos de Deus, que declaram  dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente os fazem, mas também aprovam os que as praticam (Romanos:1,26 ao 28 e 32)
A expressão "semelhantemente" quer dizer que: como disse o apóstolo dos homens, as mulheres também deixando o uso natural se inflamaram em suas sensualidade umas para com as outras, mulheres se relacionando sexualmente com mulheres, cometendo torpeza.
Para os casais praticantes de sexo anal, fica um lembrete do que aconteceu em Sodoma e Gomorra; "Lá eles praticavam sexo  sem tabu e, desejaram abusar sexualmente até dos  Anjos que foram enviados por Deus para livrarem  Ló e sua familia da destruição; Ló temente a Deus, ofereceu´lhes as duas filhas virgem quando os libetinos forçavam a porta para entrarem em sua casa, foram feridos de uma cegueira pelos Anjos, perderam o rumo da porta e os Anjos tiraram Ló da cidade antes de Deus destruí -´las ( Gênesis:19;1 ao 16)
Sodomita é quem pratica sodomia e, sodomia [ Latim medieval sodomia, do latim sodoma, -orum topónio {cidade paléstina] sf  = pratica de sexo anal ( fonte dicionário priberam da limgua portuguesa)
O ânus não foi feito para conjunção sexual, se é contrário a natureza torna - se abominável.
"Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos (aquele que é moralmente vergonhoso), nem os idólatras, nem os adulteros, nem os afeminados, nem os sodomitas ( praticantes de sexo anal), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bebados, nem os maldizentes, nem os robadores, herdarão o Reino de Deus (1º Coríntios:6; 9 ao 10) 
O meu povo foi destruído; porque lhe faltou conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu te esquecerei dos teus filhos (Oséias:4,6)
Portanto meu povo será levado cativo, por falta de entendimento;; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede (Isaias:5,13)
Disse Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus..(Mateus:22,29)
E também disse:Examinai as Escrituras ( A Bíblia),porque vos cuideis ter nela a vida eterna, e são elas que de mim  testificam (João:5,39)
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer, o que o homem semear, isso ele colhera (Efésios:6,7)
Portanto, só tem dois caminhos, Céu e inferno, para onde voce quer ir?