terça-feira, 19 de março de 2013

A FARSA DA MILITANCIA HOMOSSEXUAL?

ELES SÓ TEM APARÊNCIA DE "AMÁVEIS" DE UMA OLHADO NO VIDEO.. 
Os homens (e mulheres)serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. 2 Timóteo 3:2-5
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Romanos 1:25-28
O vídeo mostra que se Marcos Feliciano atender ao chamado das esquerdas para renunciar, os supremacistas gays e seus aliados poderão livremente continuar usando a Comissão de Direitos Humanos para avançar kits gays e outras abominações.
Esse tipo de renúncia nenhum cristão pode aceitar.
Contudo, há outro tipo de chamado de renúncia que Feliciano deveria atender.
“Então Jesus declarou aos seus discípulos: ‘Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.’” (Mateus 16:24 KJA)
Ele pode renunciar a todas as corrupções do velho homem que atrapalham o testemunho cristão. Essas corrupções estão sendo habilmente usadas por seus inimigos para derrubá-lo, não porque eles se importem com corrupções do velho homem. Se se importassem, pediriam igualmente a cassação e renúncia de todos os líderes do PT e outros esquerdistas que promovem a agenda gay e o aborto. Eles têm um histórico de corrupção muito maior do que todos os pecados que mancham o histórico de Feliciano.
A questão deles, pois, com Feliciano não tem como foco suas corrupções, que são apenas camuflagens para derrubar suas posturas cristãs contra o aborto e o homossexualismo.
Não posso garantir que Feliciano permanecerá fiel nessas posturas. Ninguém pode garantir isso.
Não concordo também com todos os pontos desse vídeo.
Feliciano precisa compreender que esta é uma guerra espiritual intensa.
Sem dúvida alguma, ele precisa renunciar ao velho homem, pois Deus honrará as posturas em defesa da justiça, ainda que seus defensores acabem cedo ou tarde caindo em descrédito por tentarem viver uma vida de agrados ao Espírito Santo e ao velho homem ao mesmo tempo.
Fonte- CACP: O caso agora é pessoal. Não é mais uma questão de concordar ou não teologicamente com Marcos Feliciano. A discussão é institucional e nós evangélicos não podemos fugir à batalhar pela fé (Jd 3) Edição; Antônio Carlos Pimenta- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.