quinta-feira, 12 de abril de 2012

#JUDEUS VOLTAM A SACRIFICAR CORDEIROS DEPOIS DE 2000 ANOS.


Um vídeo identificado como sendo da Arutz Sheva - Israel Nacional News  mostra reportagem da agência de notícias  onde se vê um grupo de judeus fazendo o sacrífico de cordeiros e outros animais em uma tenda montada próxima ao monte do templo.
Ali foi montada uma coluna sacrificial onde os ativistas religiosos estão fazendo sacrifícios nos moldes previstos na Torah para a prática do Korban.
 Um dos organizadores defende que a prática deveria ser normal durante no Pesach, a pascoa judaica e que só não está sendo realizada no templo por motivos polítcos.
O site da Arutz Sheva - Israel Nacional News não apresenta nenhuma referência ao fato, de maneira que não se sabe se o vídeo é real. Diversas versões do mesmo vídeo foram postada no YOU TUBE e os autores insitam o viral com expressões religiosas.
O que se sabe a este respeito é  todos os anos o assunto  korban pesach practice recebe as atenções de rabinos de mais variadas tendências.
CREIAM, JESUS ESTA VOLTANDO JÁ TEM MUITOS TENTANDO ANULAR O QUE ELE FEZ POR NOS NA CRUZ>> e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim. "Assim, quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’, do qual falou o profeta Daniel, no lugar santo — quem lê, entenda — Mateus 24:11-15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.