terça-feira, 26 de outubro de 2010

# A MASCARA DO CRENTE

                                                                                                                                                                                                   Hoje em dia, o andamento de alguns cultos estão totalmente fora das concepções Bíblicas, (1º Cor 1:,10) as pessoas não prestam mais um culto racional a Deus (Rom.12,1); o que vemos são verdadeiros atores nas naves das igrejas e nos púlpitos, os quais estão sendo seguidos e imitados  (2ºPedro:1,2); é cumprimento da palavra, mas cabe a nos que ainda preservamos os bons costumes e não desejamos essa contaminação moderna e supérflua (Tiago:1;21), lutar contra essa portabilidade cristã; quando o amado (a) é doutrinado logo muda de igreja, é um nômade na fé (Hebreus :10,25) ; já passou da hora de termos compromisso com Deus (1º Corintios:2;11ao16). Tem gente que vai na igreja uma vez por mes e agem como se estivesse com a botija derramando; faz a dança da chuva, profetiza, planta bananeira, etc.{ Gostaria que lessem 1º Cor.:14 do versículo 26 ao 40 e 1°Pedro 3: do ver.1 ao 7}, bem devagar com bastante atenção; você vai começar a ver as mascaras que existe nas igrejas; não sou eu que estou julgando, a Bíblia não me da esse direito, mas ela própria julga (Mateus :7,22,23) precisamos dar bons testemunhos para os que estão na igreja e para os que não são da igreja (1ºTimoteo:3,7), temos obrigações com Deus. (1°Timoteo:5; 20).  Poderia citar inúmeros versículos Bíblicos para chamar a atenção sobre o assunto;"É notório do meu conhecimento como o de vocês, a supremacia do poder de DEUS" " A mascará espiritual, esta implantada na face de muitas pessoas conscientes do seu uso, porem, em outras por herança; por exemplo: um jovem que cresce numa igreja sem doutrina, vai achar isso normal, é uma herança ruim que pode conduzir o cidadão para o inferno, um filho gerado por uma mãe doente, se não nascer doente pode adoecer na amamentação, essa desobediência que gera a ira de Deus (Efésios 5:6- Colossenses :3,6) é propagada por falta de conhecimento (Oséias:4,6); O proprio Jesus disse: Errais não conhecendo as escrituras, nem o poder de Deus. ( Mateus;22,29). Existem os que não querem aceitar Jesus, não querem tirar a mascara do pecado, os que estão  na prostituição, os que estão metendo a mão nos bens do próximo, da empresa, etc. E pior ainda os que usam a palavra de Deus em beneficio próprio ( 2º Pedro:2;3), esses não tem só o rosto mascarado, tem o corpo inteiro, são os falsos super-heróis evangélicos que vão para o espeto do diabo no dia do juízo final; que será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia (Tiago:2,13); a mascara esta sendo usada em diversas circunstanciais, por isso vamos  vigiar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.