sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[ 55 MILHÕES DE BUSCA NO GOOGLE SÃO POR DEUS]

55 milhões de buscas são por ‘Deus’


As pessoas passam cada vez mais tempo na internet, seja em computadores ou nos celulares. Estar conectado com o mundo virtual parece ser essencial ao cidadão moderno. O site mais visitado diariamente ainda é o Google, a ferramenta de busca mais popular.
Uma pesquisa do site Protestante Digital indica que é possível identificar como essas buscas podem estar relacionadas com a experiência espiritual das pessoas. Não por acaso, 55 milhões de vezes as pessoas procuram pela palavra “Deus” a cada mês. O livro mais procurado pelas pessoas diariamente é a Bíblia, que pode ser lida na íntegra em diversas traduções e gratuitamente.
Embora seja impossível dizer qual o total nos outros sites de busca, os dados do Google Trends podem oferecer uma boa ideia sobre o que acontece por trás do mouse.
Essas ferramentas conseguem filtrar cada vez melhor as tendências dos usuários e aplicá-los aos seus resultados de busca. Quando se digita a palavra “Deus”, aparecem cerca de 124 milhões de resultados e para “Jesus” são 67 milhões e 100 mil. Isso somente em português. Inegavelmente há uma procura acentuada por esse termo todos os dias.
A lista de resultados coloca em primeiro lugar, em ambos os casos, o artigo na Wikipedia. A seguir surgem páginas com conteúdo evangélicos, católicos e espíritas. Para Deus o primeiro vídeo em destaque é de humor, do grupo “Porta dos Fundos”. O termo Jesus oferece entre os 10 primeiros resultados o vídeo completo do “Filme Jesus”. 
Vamos usar as ferramentas que temos nas mãos para propagar o evangelho em sua integra...isso é serio, nosso tempo aqui na terra é curtíssimo pense nisso...(Grifo meu)
Extraído do site Verdade Gospel em 07/09/2013

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

# ENTREVISTA COM LÚCIFER

                            

É uma entrevista fictícia, baseada em passagens da bíblia, mais é algo bem próximo da realidade para que todos fiquem de olhos bem abertos. Veja e Compartilhe:

QUEM O CRIOU?
Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)


COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.(Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.(Ezequiel 28:13)

QUAL ERA A SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como Querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.(Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)

ALGUMA COISA TE FALTAVA?
Lúcifer:(reflexivo, diminui o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras(como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos(talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então a pensar como seria ser adorado como um deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo. mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28:15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não conegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. (Isaías 14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer:Eles me seguiram e também fora expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer:(com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.(1Pedro 5:8)

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
 
                                                              

 Lúcifer: Meu objetivo maior é afasta-lo de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que esta perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a saberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquido para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso(ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1Corintios3:3; 2Pedro 2:1; 2Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)

E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer:(com semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10-15)

fonte - " Exército Universal" - Editado por Antonio Carlos Pimenta

domingo, 5 de janeiro de 2014

CÉU OU INFERNO, PARA ONDE QUERES IR?

A ESCOLHA
 
Page 2

Page 3

Page 4

Page 5

Page 6

Page 7

Page 8

Page 9

Page 10

Page 11

Page 12

Page 13

Page 14

Page 15

Page 16

Page 17

Page 18

Page 19

Page 20

Page 21

Page 22
Fonte Webservos Editado por Antonio Carlos Pimenta

# QUAL SERÁ O SEU DESTINO APÓS A MORTE?

ESTA FOI A SUA VIDA !

 




 
Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Imagem 5

Imagem 6

Imagem 7

Imagem 8

Imagem 9

Imagem 10

Imagem 11

Imagem 12

Imagem 13

Imagem 14

Imagem 15

Imagem 16

Imagem 17

Imagem 18

Imagem 19

Imagem 20

Imagem 21

Imagem 22

ADMITA QUE VOCE É UM PECADOR E SE ACERTE COM DEUS ENQUANTO VOCE PODE, A MORTE SELA O DESTINO DO HOMEM....
 Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,
assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
Hebreus 9:27-28
Fonte-WBSERVOS