quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

# SEXO ENTRE CASADOS; EU NÃO QUERO MAIS!!

É notória entre reuniões masculinas as reclamações da frigidez das esposas, isso acontece em todas as classes sociais, com mais freqüência  onde os não coerentes escacham sem nenhuma ética suas vidas intimas; nos bares, no churrasco depois do futebol, nas mesas de jogos, isso sem generalizar; fato que acontece também entre as mulheres segundo pesquisas sobre o assunto.
 Essas conversas não passam de um desabafo sem edificação "uma piada de mau gosto",  pois o que traz risos momentâneos não solucionam o problema!
Muitos esposos reclamam do mau desempenho sexual da esposa e vise versa, para as pessoas erradas, quando o relacionamento sexual não esta indo bem toda engrenagem sentimental esta em risco;
A Bíblia "diz": que o marido  deve pagar a devida benevolência à mulher; e da mesma sorte a mulher ao marido (1°Cor:7,3)>>>>o casal precisa satisfazer-se sexualmente, ambos precisam ter orgasmos no ato sexual; lógico que uma vez ou outra pode haver insatisfação de alguém, mas isso não pode perdurar. Não vos desfraudeis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes à oração: e depois juntais outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência (1° Cor:7,5) O ensinamento Bíblico é para não repudiar seu/ sua companheiro (a), implicando- lhe a obrigação de satisfação mútua; Hoje em cada esquina tem um contador de vantagens; mas o problema pode ser mais serio do que parece.
O sexo dentro do casamento não é pecado, também não é sujo desde que esteja no seu "contexto" natural; uma relação sexual satisfatória melhora seu estado físico e psicológico. 
A frigidez caracteriza- se pela falta de desejo ou de qualquer estímulo sexual, essa terminologia tem sido empregadas para definir mulheres e homens que não demonstram interesse por sexo; quando o assunto vêem a tona, logo se pensa numa mulher ruim de cama; mas tem muitos homens que deixam a desejar.
    Essa falta de libido, "esse gelo" feminino e masculino a principio pode ser causado por três fatores:
Problemas físicos = alguma deficiência orgânica/ enfermidades....
Psicológicos  = traumas/ baixa auto-estima/ violência sexual/ abusos na infância;etc..  
Cultural = repressão social a sexualidade, principalmente em culturas cuja religião tem marcadas influencia/ falta de educação e orientação sexual ( carente entre evangélicos) / insegurança com relação aos métodos anti-concepcionais, etc..
Quando frisamos educação sexual, não estamos fazendo apologia ao sexo livre; voce pode ser moderno sem ser imoral  e libertino; não são só os jovens que precisam de orientações para suas vidas sexuais, tem muitos adultos chucros, sexo não é só conjunção carnal, envolve sentimento e tem um ritual de sedução, principalmente no universo feminino.
   Anorgasmia = quem não consegue ter orgasmo durante a relação sexual. 
Essa inabilidade de alcançar o clímax sexual ou um grande atraso em alcançá-lo, atinge 90% das mulheres em todo mundo, as causas para essa inibição sexual do orgasmo estão relacionadas a falta de conhecimento sobre o ato, segundo pesquisas; seria engraçado se não fosse cômico, parece que todos conhecem esse universo, mas muitas mulheres estão a mercê dos homens, satisfazendo-os e fingindo- se satisfeitas.
  Não faça mais isso, converse com seu esposo; e voce marido que esta se sentindo um tanto indisposto sexualmente, converse com sua esposa; procure um médico, não tenha vergonha, esse profissional pode ajuda-los a solucionar um problema aparentemente insolúvel.
Tem coisas que só Deus pode fazer por nós, mas tem coisas que Ele nos da condições para fazer, vá ao medico não fiquem trocando farpas, não fiquem medindo forças, se amem, se acariciem e tratem bem seu conjugue; o alicerce da existência é a familia ...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MASSACRE AOS CRENTES; ATÉ QUE PONTO VAI SUA FÉ?


O QUE VOCE TEM FEITO COM O SEU TEMPO?
COMO É SUA FREQÜÊNCIA NA IGREJA?
VOCE RECLAMA DA DOUTRINA DE CRISTO?
ACHA DIFÍCIL SER CRENTE?
VOCE REALMENTE TEM APROVEITADO A LIBERDADE QUE DEUS TE DEU PARA SERVI-LO?
ACHA DIFÍCIL A VIDA QUE LEVA?
PASSOU DA HORA DE UMA REFLEXÃO MAIS PROFUNDA DE NOSSAS VIDAS; VAMOS ORAR MAIS E REGALAR MENOS, VAMOS ORAR POR NOSSOS IRMÃOS, ELES ESTÃO MORRENDO POR PROFESSAREM SUA FÉ EM  CRISTO; EM QUANTO NOS QUE TEMOS PLENA LIBERDADE ESTAMOS NEGANDO- O SE AUSENTANDO DA IGREJA POR CAUSA DE COISAS INSIGNIFICANTE.............VAMOS ORAR MAIS, VAMOS VIGIAR MAIS E PEDIR A DEUS A FAVOR DOS NOSSOS IRMÃOS.. 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

# QUAL RELIGIÃO A BÍBLIA NOS ENSINA SEGUIR?


A própria gênese de muitas religiões se baseia apenas no interesse de um ou uns dominarem um grupo, através do medo ou de promessas de benzesses eternas. É bom ter isso em mente para poder compreender algumas colocações; por ex: A maioria das pessoas são religiosas por tradição, o filho professa uma fé porque  o pai professava, a que o avô e bisavô professavam, assim sucessivamente, muitos caem as babas da adoração, sem terem noções dos princípios fundamentalistas da própria crença.
É interessante como o ser humano, tem uma necessidade de um preenchimento sobrenatural  no intimo de seu ser e, desconhecendo as verdadeiras vias dos fatos, crêem naquilo que lhe é proposto, acreditado no preenchimento do então vazio interior; voce endeusaria uma vaca?- isso pode lhe parecer um absurdo, mas na India não é; Voce pode estar cometendo um absurdo religioso fora dos princípios de Deus; assim como muitos estão bebendo sangue de bode, adorando o sol, a floresta endeusando o sucupira, curvando diante de imagens, adorando a lua, deusas disso, deusas daquilo, etc.. Tem gente por ai quase canonizando Hitler, outros correm de gato preto, não passam debaixo de escadas, crêem no vampiro drácula, outros pregam prosperidade e cura da carne tendo o publico alvo escolhido a dedo, etc.
O que precisamos entender é que a Bíblia não veio  a existência para defender instituição religiosa, foi redigida pelo Espírito Santo de Deus para nos ensinar, como devemos nos proceder  para salvar nossas almas, essa força interior que te da vida, nos ensina que a fonte é JESUS CRISTO, que para conseguir essa proeza devemos  seguir os estatutos de DEUS ensinados pela Bíblia, que é a cartilha de Deus, pela qual nenhuma dessas 'entidades" aqui mencionadas e outras que me esqueci, podem negar a existência da  força sobrenatural DIVINA
É um "tal" de engolir "sapos", pois todos os estudos sobre religiões nos conduz a Bíblia, dos tribais ao ateísmo, é como se existisse um reservatório único do qual cada religião tirasse as suas crenças básicas, depois de séculos e séculos debatendo sobre o assunto, no redemoinho da compreensão, estudiosos voltam a Bíblia, a unica pista sobre o inicio das religiões esta na Bíblia; mesmo assim o advento da inquirição cientifica e da teoria da evolução, levou muitos a questionar a religião, o que parecia sem importância e era legado por antepassados, explodiu como um vulcão entre nobres e plebeus, alguns estudiosos voltaram-se para os vestígios da antiga civilização nos mais remotos lugares do mundo e tentaram diversos métodos: psicologia, sociologia,, antropologia, geologia e assim por diante; Mas é incrível como os antropólogos: Edward Tylor concluiu que as almas deixavam o corpo e iam morar nas arvores, nas rochas, nos rios, que eram adotadas por deuses; e o outro antropólogo Inglês  R. R. Marett, afirmou que os espíritos dos mortos possuíam os corpos vivos estudando ocultismo na Africa; Eles fundamentaram seus absurdos e fizeram de tudo para aniquilar a supremacia de Deus e o poder de Jesus Cristo, não tendo nem uma vez citado a possibilidade da existência Divina
Voce pode estar aplicando seu coração no céu errado, no senhor errado, pode estar professando uma fé abominável para Deus.
Não são todos os caminhos que conduzem a Deus.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim ( João:14,6)
Não adianta voce pedir ajuda para o buda, para aparecida, para Ghand, para imagens de"santos" e outros..
Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1º Timoteo:2,5)
O batismo que a BÍblia ensina e imersão ( do grego sepultamento), não aspersão, borrifo de agua no corpo.  
Há um só Senhor, uma só fé,, um só batismo (Efésios:4,5)
Para batizar precisa crer, criança não tem consciência  de crença, os que não crerem serão condenados (Macos:16,16)
Queridos, leiam a Biblia, busquem enquanto podem, Jesus esta prestes a voltar e quer salvar sua alma!!!
A BÍBLIA NÃO ENSINA RELIGIÃO, ENSINA COMO E QUEM PODE TE SALVAR!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

# O ERRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA

"Antes de redigir o texto quero deixar bem claro que não estou defendendo nenhuma organização religiosa, estou defendendo a Bíblia a qual considero palavra de DEUS".
          (Leia o texto e depois  veja o vídeo)
Voce não pode concluir as Sagrada Escritura, baseando se em alguns versículos, é como se um eletricista fizesse uma ligação paralela sem um fio, ou como se um aluno de qualquer faculdade fosse submetido a uma prova sem conhecer a matéria, ou pior ainda, como se voce colocasse um motorista de empilhadeira para pilotar um Boeing; hoje em dia não é raro depararmos com pessoas zombando do que não entende e, afirmando o que não sabem, em meio esse montante de informação pessoas tentam colocar palavras em nossas bocas e injetarem idéias em nossas cabeças. 
Para esmiuçar nosso raciocino precisamos considerar que:
A Bíblia é a palavra de Deus e, precisamos crer em Deus, senão o nó do cérebro vai ser maior ainda; suas conclusões podem não estarem fundamentadas na verdade e voce pode estar pré julgando o que não conhece, por ex: qual a origem do seu aprendizado?
Se voce for um profissional de qualquer área  vai entender que quem aprende errado faz errado e ensina errado!  
A  "Watch tower bible and tract society" sociedade bíblica torre de vigilia, fundada por Charles Taze Russel  em 1872, foi criada por ele que era maçom "grau 33"por conta da dificuldade que tinha em aceitar a condenação do inferno, ele não só anulou as traduções Bíblicas consideradas autenticas por mais de 800 peritos especialistas em grego heboriano e hebraico, como também tentou aniquilar a trindade, a deidade de Cristo e o Epirito Santo; Em 1870 com dezoito anos, Rusell organizou uma classe Biblica em Pittsburg, onde começou a popularizar suas idéias e doutrinas, com as publicações de a sentinela, despertar e a questionável publicaçao, por peritos já citados, da Biblia " Tradução  mundo novo" que segundo eles foi modificada para auxiliar a organização; A sociedade torre de vigia e tratados, esteve envolvida embaralhadamente com racismo, publicando em suas revistas que a raça negra, era  inferior e foi criada para servir os brancos, segundo publicações raça superiores, esteve envolvida com Hitler no holocausto, ( o corpo governante) escreveu -lhes cartas tentando lamber-lhe as botas para não serem reprimidos, fatos desconhecidos pela maioria dos seguidores da organização; Nessa época eles, o "corpo governante"  fizeram um discurso bem agradável ao nazismo, por outro lado atacaram os Estados Unidos ( ironicamente seu País sede) esqueceram do que esta escrito em Gálatas:3,28 e em Atos:10,35 "na própria tradução deles, na T M N"
A carta é bem extensa,mas termina assim:
ps- Ansiosos por sua gentil aprovação, a qual esperamos receber em breve,, desejamos afirmar nossa mais alta estima ao honorávél sr° Chanceller.                                                                   sinceramente. sociedade torre de vigia e tratados.
Um assunto relacionado para poupar o corpo governante no período da guerra, e enquanto isso no campo de concentração!
 olhe o estado dos membros da organização!
Amigo, não entre nessa de que o inferno não será eterno, leia na tradução deles mesmo; Se o inferno não é eterno, onde é que gusano "verme" nunca morre e o fogo nunca extingue, ler na T.M. N = Marcos:9,48 e Lucas:3,17
Se o inferno não existe, o que é o fogo eterno ler na TMN Mateus:25,41
Se o inferno não existe, porque Jesus disse que foi preparado para o diabo e seus seguidores, ler na TMN Mateus:25,41
Poderia citar varios versículos da tradução TMN usadas pelas testemunhas de Jeová, onde elas se contradizem, voce pode rir em seu interior e discordar do texto, mas não pode negar a veracidade das Sagradas Escrituras; também, não podemos com nosso medíocre conhecimento se sobrepor como Juiz  de Deus, achando que Ele deve fazer como pensamos e não Ele quer, o Juizo é D'Ele;
Voce não esta  pensando em ir para o inferno para ver se ele é eterno, esta?
No site ( indicetj.com )  voce verá 800 publicações expondo a farça da organização Torre de vigia


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

# VENCENDO O GIGANTE

Os que vencem o gigante triunfam em publico, porque já tiveram importantes vitórias, Saul era um homem de guerra, de estatura temível que se sobressaia dos demais guerreiros de Israel, mas não tinha força interior suficiente para enfrentar o gigante golias, Mas Davi enfrenta e vence o gigante porque já havia triunfado sobre um leão e um urso na solidão das montanhas, onde só Deus o assistiu; pois o que voce é na solidão determina o que voce será em publico, nosso caráter precede da performance onde o ser é mais importante que o fazer.
Os verdadeiros guerreiros não fogem, não desistem, são perseverantes e não pensam na possibilidade de derrotas, mesmo que elas aconteçam, eles acreditam que experiência não é apenas aquilo que acontece com o homem, mas os que eles fazem com o que aconteceu; certos da vitória não tiram os olhos do alvo, são determinados, não importa o quão difícil a batalha pareça; Mesmo que os músculos do gigante lhe cause calafrios na espinha o verdadeiro guerreiro não arreda o pé.
Tem gente que muda de cidade, de bairro e até de nação para fugir do problema, eu posso te afirmar sem sombra de erro que se voce não resolver o problema, ele ficará perdido por algum tempo "como cachorro que cai do caminhão de mudança" mas ele te acha e, volta cheio de carrapicho, doente e o estado atual se torna pior que o primeiro; não corra do seu problema, 
resolva-o.      

# O VALOR DA VIRGINDADE

Se manter virgem hoje em dia, tem sido um sacrifico aos jovens que se pré dispõe a santidade.
Muitos dizem que virgindade não tem nada a ver; mas voces já perceberam como a virgindade de uma menina deixa os meninos atônitos e super interessados, porque será que aquilo que nunca foi tocado desperta tanto interesse?  Isso acontecê também com as meninas em relação aos rapazes, já ouvi comentários de garotas que disseram: "que vontade namorar ele, pois ele nunca foi de ninguém"  Embora vivamos em um mundo "moderno"  no fundo do coração os seres humanos reconhecem o verdadeiro propósito da criação, se voce tivesse a  opção de escolha num cesto cheio de maças, voce escolheria uma mordida? 
Com certeza 80% ou mais não pegaria uma maça mordida; a idéia do texto não é discriminar quem já não é mais virgem, muitos dos que tiveram experiências sexuais precoce vão entender com clareza o texto, até porque reconhecem que se precipitaram, muitos se pudessem mudariam a historia de suas vidas sexuais;
Quando Deus nos adverte para nos guardarmos sexualmente puros, ao contrario de que muita gente pensa, Ele não esta querendo "cortar o nosso barato" e sim nos garantir os desfrute de uma benção muito maior.
O que precisamos entender, é que ser homens e mulheres de verdade, não depende de quantas vezes  a gente vai para "cama" e nem com quantas pessoas a gente se relaciona sexualmente; a definição do nosso caráter esta inteiramente firmada na nossa vontade e na liberdade de dizer não, a bestialidade disso é tão grande que tem meninos e meninas  que mentem, contam vantagens e na realidade não sabem "nem" o que estão falando.
Existe uma benção por traz de uma aliança verdadeira, existe uma benção para aquele que guarda sua   virgindade e a considera importante para sua vida, sua virgindade é uma jóia preciosa deve ser protegida e guardada  como tal.
Deixo uma palavra para os rapazes: voces foram criados para serem protetores e defensores da pureza, não violadores dela, não estou falando dos bastardos estupradores e, sim dos namorados que forçam  suas namoradas a perder a virgindade, não com violência física, mas moral e psicológicas, quando pedem prova de amor e outras cozitas mas; Em 1° Tim.:5,2, tem a receita de como se deve tratar as moças.
Esse negocio de "transar" se entregar sexualmente para provar que ama, é um belo 171 do seu namorado que quer satisfazer um desejo dele, que na maioria das vezes depois da relação, que nem sempre acontece como o pensado, deixa a menina além de não satisfeita com problemas para futuros relacionamentos.
O amor tem que estar associado a caridade " que tudo sofre, tudo espera, tudo suporta (1° Cor. 13,7)"
TENHA CERTEZA DISSO; UM RELACIONAMENTO PRECIPITADO TRAZ CONSEQÜÊNCIAS INDESEJÁVEIS, TODAS AS COISAS TEM UM TEMPO CERTO .DETERMINADO POR DEUS. 
  

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

# DEZ DICAS PARA SE SAFAR DAS TENTAÇÕES SEXUAIS

-
É  IMPOSSÍVEL  SE  SAFAR DA TENTAÇÃO SEM A AJUDA DE DEUS .
MAS FUNDAMENTADO NAS ESCRITURAS CONSEGUIMOS DEZ CONSELHOS PARA OS JOVENS QUE SÃO:
1° - EVITE MÁS COMPANHIA, SE VOCE ANDAR COM MAUS ELEMENTOS FICARÁ DOMINADOS POR ELES , A BÍBLIA ACONSELHA NÃO SE ASSOCIAR COM ELES.


2°- EVITE O SEGUNDO OLHAR, VOCE NÃO PODE CONTROLAR O PRIMEIRO, MAS PODE EVITAR O SEGUNDO, QUE SE TORNA COBIÇA.


3º -DISCIPLINE SUAS CONVERSAS, EVITE PIADAS E HISTÓRIAS COM SENTIDO DUVIDOSOS, AS MÁS CONVERSÕES CORROMPE OS BONS COSTUMES.


4° - TOME CUIDADO COM A MANEIRA DE SE VESTIR, ISSO DEVE SER UM ASSUNTO ENTRE VOCE E DEUS; UMA JOVEM CONVERTIDA FALOU: DE AGORA EM DIANTE VOU ME VESTIR COMO SE JESUS FOSSE MEU ACOMPANHANTE.


5° -ESCOLHA CUIDADOSAMENTE OS FILMES E PROGRAMAS DE TV QUE ASSSISTE.                                               


6° -TOME CUIDADO COM QUE VOCE LÊ EXISTEM MUITAS LITERATURAS SÃO SEXUALMENTE  APELATIVAS.


7° - ESTEJA EM GUARDA COM SEU TEMPO DE FOLGA, DAVI TINHA UM TEMPO DE FOLGA MAS VIU BETSEBA TOMANDO BANHO E  ENTROU EM COMPLICAÇÕES.


8º - DIGA NÃO, É MELHOR FICAR VERMELHO CINCO MINUTOS DO QUE VIVER AMARELO PARA O RESTO DA VIDA.


9° -OCUPE SEU TEMPO COM AS ESCRITURAS, O SALMISTA DISSE: GUARDO NO MEU CORAÇÃO A TUA PALAVRA PARA NÃO PECAR CONTRA TI ( SALMO:119,11 ) MEMORIZE VERSÍCULOS, MEDITE NELES QUANDO FOR TENTADO.                                                                                                                                                            


10° - TENHA JESUS CRISTO EM SEU CORAÇÃO E NA SUA VIDA, FORTALEÇA NELE SUA FÉ, POIS ELE TEM GUARDADO MUITOS HOMENS E MULHERES DE COMETEREM IMORALIDADES (1° JOÃO:2,14)
  
 A MULHER DE PUTFAR QUERIA LEVAR JOSE DE TODO JEITO PARA CAMA DELA, O ATAQUE DELA FOI TÃO INSISTENTE QUE ELE TEVE QUE CORRER DEIXANDO SUA TÚNICA NAS MÃOS DA "TARADA" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

# SEXO INOCENTE

                                                                                                                                                   Que papelão a sociedade faz, a tecnologia não abusa das crianças, as pessoas sim;"porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos , blasfemos ,  desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, traidores, obstinados, tendo aparencia de piedade, mas negando a eficácia dela, destes afasta-te  (II Timóteo -3: 1 ao 5)" os sistemas educacionais de todo mundo, são cônscios que a criança é um ser sexuado, mas parece que a maioria dos educadores e pais se esqueceram que também passaram por esse processo de desenvolvimento natural, que o sexo oposto se atrai, que macho e fêmea foram feitos para conjunção carnal; mas o neném não fica com o pênis ereto porque pensou em sexo, ou porque viu sua irmã ou sua mãe nua "É um extinto natural criado por Deus(Genesis 2:24)" A presença de manifestações sexuais em crianças é uma polêmica nos meios sociais, sem exceção de classe, é um assunto muito falado, mas de forma errada, é praticamente um tiro sem alvo, esse negocio de falar que é a cegonha que traz o neném, que a mãe foi emprestar cebola no vizinho e quando chegou, lá estava o filho todo embrulhado, um belo presente de Deus; não deu certo nem na era jurássica; voce ensina tudo errado para seu filho e, uma mentira te obriga a contar outra, de repente se aproxima do teu filho, ou de tua filha, um pedófilo aproveitador, geralmente esses caras são amigos da familia e procura sempre tratar bem as crianças e mocinhas (os), se oferece para leva-los para passear, o camarada até custeia a viajem, quanto mais longe de voce melhor,  convida para  pousar na casa dele, não entra nessa não,"maldito o homem que confia no homem (Jeremias:17,5)" Converse com seus filhos, voce pode ser moderno sem ser depravado, autorizar e ensinar seus filhos a usar camisinha ou outro método  anti-concepcional, é dar aval para a prostituição                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Deus é contra a pederastia (sexo com menor) e lebianismo (Levítico:18,22)       

É contra a prostituição (Deuteronômio::23,17 e 1°Tess:4,3)
É contra a bestialidade (Leítico:18,23)                                 
Instrua o menino( seus filhos) no caminho em que deve andar; quando ele estiver velho, ele não se desviará dele (Proverbios:22,6)
Conforme apontamento da symatec "sexo" é a quarta palavra mais usada pelas crianças nos sites de busca pela internet, resultado de uma pesquisa para avaliar ranking de busca por palavras.                                                                                        Voce não pode coagir, mas deve monitorar as crianças, cuide de sua familia, abra o olho enquanto é tempo!!

# VOCE JÁ ESPIOU ALGUÉM ?












RESPONDA AS PERGUNTAS PARA VOCE MESMO!
                                      "sejas sincero com voce"
A CURIOSIDADE "o desejo indiscreto de saber" FERVILHA NOS SERES HUMANOS.
1º -Quantas vezes voce já sentiu vontade espionar alguém tomando banho? 
2°-Quantas vezes a seta da curiosidade disparou em sua mente, quando um casal  fechado num cômodo  na mesma casa em que voce esta, começa a fazer barulhos desconhecendo sua preseça?
3° -Se alguem pedir para voce não olhar uma determinada revista e sair da sala, voce não olha porque controla seu desejo, ou por  medo de ser pego de surpresa pela volta inesperada da pessoa?
3°- Se voce estivesse andando no sítio( no rancho), afastado (a) dos olhos humanos e se deparasse com um casal de animal fazendo sexo, voce parava para olhar um pouco, ou seguia seu caminho?
4°- Se voce estivesse a sós, num lugar estratégicamente seguro, próximo a um rio e, alguém começasse a tirar as roupas para nadar pelado (a), voce iria embora ou esperava para vê?
5º - Voce já espiou alguem transando, fazendo xixi, se masturbando, etc..?
Foi sincero nas suas respostas? - Pois bem, sabe aquilo que voce fez e não tem coragem de contar para ninguém? Fique esperto; tem alguém que vê e anota tudo que voce faz, se voce se arrepender daquilo que até voce mesmo se envergonha, será uma anotação apagada pelo arrependimento, porém se não se arrepender lhe será cobrado.
A CURIOSIDADE NOS CONDUZ PARA VÁRIOS CAMINHOS, MAS A MAIORIA DELES SÃO OBSCENOS, SE NÃO FOSSEM, NÃO PRECISARIA SEREM TRILHADOS AS ESCONDIDAS..
NÃO PODEMOS NOS ESCONDER DE DEUS EM NENHUM LUGAR.
Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? se eu subir ao céu, se descer a sepultura, se for para o espaço, se me aventurar no mar, se me precipitar na escuridão, em nenhum desses lugares poderei me esconder de ti, porque  Tu conheces todos meus órgãos desde o ventre de minha mãe, DEUS nos sonda e conhece todos os nosso passos e nossos corações (Salmo:139: do versículo 1 ao 24)
LEIA A BIBLIA, FAÇA UMA REFLEXÃO DA SUA VIDA, JESUS É O CAMINHO!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

# SHOW GOSPEL E A APOSTASIA NAS IGREJAS.


ASSISTAM ESSE VÍDEO ATÉ O FIM, LEIAM O TEXTO E FAÇAM SUAS CONCLUSÕES!
Eu gostaria de não fazer essa postagem, mas como servo de Deus, me senti como um medico que para curar o paciente, para tirar a enfermidade precisa cortar-lhe a carne, mesmo diante da possibilidade de ficar grandes cicatrizes, mesmo que esse procedimento lhe cause a morte, o profissional da medicina tem que agir; E eu como servo de Deus também "Se eu ou voce soubermos que uma pessoa ou um povo, estão errados e não os avisarmos, e algum deles morrer o sangue do morto será cobrado de nos por conta do nosso silencio ( Ezequiel:33,6)"; Porque aquele que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado( Tiago:4,17) Disse Deus: afasta de mim o estrépito ( som estrondoso, tropel, ostentação) porque as tuas musicas;  não as ouvirei e nem a melodia dos seus instrumentos (Amós:5,23) Se apresente a Deus de forma santa e agradável, preste um culto racional a Deus (Romanos:12,1) Amados não acreditem em tudo o que se vê, analisem se os espíritos são de Deus, porque já esta cheio de falsos espíritos por ai: ( 1° João:4,1) Gente, vamos ler as escrituras; antes de postar esse vídeo, eu fiz algumas pesquisas e fiquei pasmo com que vi: cantora gospel andando de quatro no palco, cantor gospel pregando a unção do estremecidos, pastor pregando a unção da risada o fank do senhor e uma porção d barbaridades que me deixou muito triste; Cristão tem que ser diferente, não podemos adequar a palavra de Deus para agradar uma sociedade e, sim a sociedade deve se adequar a Deus.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

# PASTOR OU LOBO?


















Nós seres humanos temos o terrível poder para deturpar a verdade dos ensinamentos da santa palavra de Deus; não foram apenas os farizeus  que transformaram o dízimo em barganha religiosa e não são só os gregos que criam e crêem em mitologia, a falta de maturidade, a inconstância, a falta de interesse pela leitura Bíblica nocauteia  nosso entendimento; precisamos entender que:
Mãozinha de ouro não vai nos abençoar.
Que garrafinha de agua não vai nos purificar.
Que azeite de dende não vai nos consagrar.
Que sal não tirará de nos as amarras diabólicas.
Que rosa branca ou vermelha, não leva paz para dentro de nossas casas.
Que não existe lencinhos com poder de cura.
Precisamos entender que quem pagou o preço, quem morreu, quem ressuscitou, venceu a morte e tem todo poder no céu e na terra é só Jesus; não existe nada e ninguém que possa nos socorrer de forma sobrenatural e natural além DELE.
O que precisamos entender em relação ao dízimo:
Tem muitos que são chamados para trabalhar na obra de Deus e tem muitos que trabalham para serem chamados, muitos pastores e lideres de igrejas se tornam mercadores da palavra fazendo dela um cunho para sobrevivência  financeira, uma formação teológica não habilita o homem ao conhecimento pleno da Divindade, só o Espírito Santo de Deus pode fazer isso: não podemos confundir as inspiraçoes Divinas Bíblicas; Toda má teologia gera heresia, mas a palavra de Deus edifica ( 1°Cor.8,9-13 -Rom.14,5)
"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas escrituras deve ser rejeitado, mesmo que façam chover milagres todos os dias - Martinho Lutero" 
Para não atar a boca do boi que debulha é preciso entender como devemos agir em relação ao dízimo:
1°-   Não confundir com votos ou promessas feitas a Deus (Salmos.116,12-14. Ec.5,2)
2°-   Não confundir com imposto eclesiástico (Mat.22,17-21)
3° - Não criar possibilidades de sonegar para oferecer
4°-  Não confundir com ofertas voluntárias
5°-  Não administrar como propriedade sua aquilo que é de Deus por direito
6°-  Não pense que dízimo compra salvação, isso é mérito de Cristo (Hebr.9,27,28)
7º -  Não é um investimento para o céu, a paga foi o sacrifício de Jesus.
8°-  Não pode ser usado como barganha com Deus
9º-  Não pode ser usado para comprar o Pastor e nem para expulsa-lo               10°- Não se ensoberbecêr quando puder dizimar mais que os outros. 
  PRECISAMOS ENTENDER QUE:
1°- O dízimo não nos salva, mas pode ajudar a salvar muita gente que ainda não ouviu a palavra.
2°- Pode ajudar a matar a fome dos necessitados e a cuidar dos doentes 
3º - Pode fazer nos entendermos que doar e melhor que receber, porque quem doará na miséria?
Contudo, entenderemos a oportunidade que Deus nos da de cooperar com ele na sua redentora obra, para salvação das almas (1° Cor.3,9 - 2° Cor.5,20)
Não precisamos fazer malabarismo para pregar e ensinar as coisas de Deus, Jesus ensinou usando as coisas simples do cotidiano das pessoas humildes, linhas perpendiculares seguem caminhos diferentes e as paralelas seguem lado a lado, se distanciarmos da Bíblia, nos afastamos de Deus.