sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

# SHOW GOSPEL E A APOSTASIA NAS IGREJAS.


ASSISTAM ESSE VÍDEO ATÉ O FIM, LEIAM O TEXTO E FAÇAM SUAS CONCLUSÕES!
Eu gostaria de não fazer essa postagem, mas como servo de Deus, me senti como um medico que para curar o paciente, para tirar a enfermidade precisa cortar-lhe a carne, mesmo diante da possibilidade de ficar grandes cicatrizes, mesmo que esse procedimento lhe cause a morte, o profissional da medicina tem que agir; E eu como servo de Deus também "Se eu ou voce soubermos que uma pessoa ou um povo, estão errados e não os avisarmos, e algum deles morrer o sangue do morto será cobrado de nos por conta do nosso silencio ( Ezequiel:33,6)"; Porque aquele que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado( Tiago:4,17) Disse Deus: afasta de mim o estrépito ( som estrondoso, tropel, ostentação) porque as tuas musicas;  não as ouvirei e nem a melodia dos seus instrumentos (Amós:5,23) Se apresente a Deus de forma santa e agradável, preste um culto racional a Deus (Romanos:12,1) Amados não acreditem em tudo o que se vê, analisem se os espíritos são de Deus, porque já esta cheio de falsos espíritos por ai: ( 1° João:4,1) Gente, vamos ler as escrituras; antes de postar esse vídeo, eu fiz algumas pesquisas e fiquei pasmo com que vi: cantora gospel andando de quatro no palco, cantor gospel pregando a unção do estremecidos, pastor pregando a unção da risada o fank do senhor e uma porção d barbaridades que me deixou muito triste; Cristão tem que ser diferente, não podemos adequar a palavra de Deus para agradar uma sociedade e, sim a sociedade deve se adequar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.