quinta-feira, 16 de junho de 2011

# A MACONHA ESTA LIBERADA NO BRASIL.

Os canibais ( as plantas), parecem ter sido introduzidas no Brasil por africanos escravizados e durante longo tempo foi parte importante da cultura negra, no norte e nordeste Brasileiro; isso foi espelhado em expressões: "fumo de angola" e nos termos "maconha" "diamba" de origem angolana; sem entrar nos termos da questão era usada por homens escravizados por homens; agora é liberada para ser usada por uma sociedade escravizada pelo diabo; não se escandalize com isso, pois uma planta que te leva a mutação de carácter, só pode ser coisa do demônio, assim é essa planta alucinogenia conhecida como maconha ou cânhamo- indiano; essa planta produz uma substancia (THC)  "delta - 9 - tetrahidrocanibal" O THC tem uma propriedade curiosa que gruda em moléculas das paredes dos neurônios do homem , essas moléculas são conhecidas como receptores de canabinoides, quando ocorre ligações o receptor opera sutis mudanças  químicas dentro das células que alteram o comportamento do individuo consumidor da droga, não se sabem ao certo que alterações químicas são essas, por isso são consideradas perigosas, o individuo pode se sentir feliz em matar alguém, em cometer um estupro, em roubar, etc.. Enfim, pode perder a vergonha e se sentir encorajado a fazer qualquer atrocidade, essas barbaridades são evidentes no submundo do crime, em quase todos existem envolvimentos com drogas e você pode ter certeza que começa com a maconha e segue todo o caminho do lixo até o aterro da perdição.
O médico e pesquisador Israelense Dr Ralfh Mechoulam descobriu que nos temos um receptor que produz uma substancia com efeitos parecidos com o THC da maconha, em doses menores que  liga uma  molécula fabricada pelo cérebro que nos faz sentir feliz e é totalmente controlada por nosso organismo de forma natural, Ele afirmou que não se sabe qual a finalidade da anadamida no cérebro, mas esta relacionada a dor e, é um tipo de anestésico, por haver receptores de canabinoides em células fora do cérebro, nos faz pensar que ela desempenha um papel mais abrangente do que parece, 
OS EFEITOS DA MACONHA NO ORGANISMO
Em primeiro lugar queria ressaltar uma visão pessoal que tine o legado do entendimento,com as seguintes perguntas: Será que esses magistrados não tem filhos? Será que não tem netos? Será que eles já passearam pela periferia da cidade que morram? Será que são totalmente alheios ao trabalho da policia?   


OS EFEITOS CAUSADOS PELO CONSUMO DA MACONHA SÃO:


1° - Avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia.


2° - Elevação dos batimentos cardíacos de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minuto.

3° - O uso continuo detona órgãos como pulmão, provocando bronquites e perda da capacidade respiratória. 


4° - O usuário se torna um forte candidato a câncer de pulmão.


5° - Diminui o testosterona, você pode ficar brocha, ( perder a ereção peniana) totalmente ou parcialmente dependendo do tempo de uso, também pode se tornar sexualmente infértil, pois a droga diminui a produção de espermatozoides. 

6º - Os efeitos psíquicos são os mais variados: alegria, tristeza, depressão, raiva, calma, coragem, lentidão de raciocínio, pânico e letargia "você começa a ver coisas"  

7° - A longo prazo, a maconha reduz o aprendizado e a capacidade de memorização.
COMO QUE OS CARAS LEGALIZAM UMA PORCARIA DESSAS?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.