segunda-feira, 9 de maio de 2011

# PORQUE USAR MINE SAIAS E CALÇAS COLADAS?

Muitos vão ignorar a pergunta, outros vão dizer que cada um veste o que quer e, ainda existem os que afirmam que roupa não faz as pessoas; E voce, o que pensa?
Sabemos que em cada país há uma cultura e, que isso influencia diretamente na forma de se vestirem; Também percebemos que o intelecto das nações não são medidos pelas suas vestes, hoje, a maioria dos países interage com o mundo; O que fica claro é esse modismo globalizado, que é bem propagado, quando acontece esses eventos anuais, onde lançam as novas tendências da moda para o mundo e se reúnem estilistas  de vários países acompanhados pela imprensa e divulgado exaustivamente; podemos notar essa realidade com o casamento do príncipe Inglês, a grande quantidade de pessoas que copiaram e estão copiando mundo a fora o "modelito"  da princesa Kate; Esse mercado movimenta milhões e milhões de dólares, tem manequins que ganham num desfile o que muitos cidadãos não ganham em anos de trabalho, mas o assunto aqui não é sobre o mercado financeiro têxtíl, é sobre a quantidade de pano que são usados por muitos na atualidade, para fazerem os modelitos que são usados por ai; até porque as apresentadas nos desfiles se forem usadas, serão por uma minoria.                    
Porque usar saias tão curtas e calças tão coladas assim?
Voce pode afirmar que isso é um problema pessoal e que ninguém tem nada com isso!- E isso é evidente, mas a preocupação não é com perecível  corpo físico; mas com as almas das pessoas ; Voce sabe que tem uma alma e que terá que prestar conta dela para Deus um dia; voce pode afirmar, tudo bem!; mas isso não é um problema pessoal?- Não é de Deus e da pessoa? - Vou te  mostrar na Bíblia que é problema meu e seu: Essa obrigação de avisar e de alertar as pessoas sobre os mistérios de Deus, nos foi delegadas de acordo com a Bíblia, antes era obrigações dos anjos, mas pela Graça de Deus passou a ser minha e sua
"Mas se o vigia ( aquele que conhece a verdade) vê o inimigo se aproximar e não der o alarme; o inimigo vem e mata aqueles  pecadores; nesse caso Eu (Deus)  considerarei o vigia culpado pela morte deles..(Ezequiel: 33,6)
Isso que alguns chamam de modernismo não passa de libertinagem e, não pense que essa "praga" esta acontecendo nessa geração que é intitulada "moderna"; A muitas décadas Deus  destruiu Sodoma e Gomorra exatamente por conta da multiplicação da pouca vergonha (Gen.18,20)
Portanto não existe pecado novo, a Bíblia relata que os erros dos povo primitivos, são os mesmos do homem moderno. "O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente, não há nada de novo debaixo do sol (Eclesiastes; 1,9), Contudo voce pode afirmar que antigamente não existia aviões, computadores, trem bala, etc.., mas a Bíblia não fala necessariamente de coisas, mas do relacionamento do homem com Deus  desde a criação, ensinando- os como devem ser o procedimento dos que o desejam seguir;Na primeira carta de Paulo a Timoteo ele afirma que:'A mulher deve se vestir com modéstia, com decência e descrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas e com roupas caras, mas com boas obras, como convém as mulheres que declaram adorar a         Deus (1° Timoteo:2,9); Quem tem modéstia não tem interesse em se mostrar, hoje em dia nos cultos os pastores e ministros que se assentam no altar, nos púlpitos, se não quiserem ver um festival exibicionista de pernas e calcinhas, tem que olharem para os lados, para o alto ou ficarem de olhos fechados, porque essa falta de modéstia se enraizou por todos os lados, inclusive nas igrejas, como trepadeira em construções  abandonadas; Isso não tem acontecido só no universo feminino, os "homens" também aderiram a pouca vergonha, existem alguns sem senso do ridículo que colocam lenços nas partes íntimas para aumentar o volume do pênis sobre as calças 'segundo reportagem da Brasileira Silvia Polpovik'; Como se não bastasse as calças coladas que expõe toda a anatomia das genitalias, agora também é moda andar de vestido ou saia  sem calcinha e a mídia faz questão de propagar isso; E eu te pergunto: qual o propósito disso tudo?
Essa pratica é anti - Bíblica, não caia nessa de que a Bíblia esta muito antiquada, Deus não muda seus marcos para satisfazer o desejo físico de ninguém "O Senhor portanto sabe livrar os piedosos e obedientes da provação e manter o castigo para os ímpios no dia do juizo, especialmente para os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam as autoridades (principalmente a Divina), os insolentes e arrogantes, tais homens e mulheres não tem medo de difamar os seres celestiais, contudo nem os anjos sendo maiores em força e poder, foram poupados, quanto mais esses irracionais que se deixam guiar pelos seus extintos pecaminosos e aflorados pelos desejos da carne, os que de tudo fazem para  exibir sensualidade, não importando com o lugar sem nenhum temor e sem pudor 
......esses são nódoas e manchas, regalando -se em seus prazeres em todos os lugares que vão fazendo festas para o corpo, tendo seus olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e inconstantes arrastando- os para as delicias do mundo, desviando -os  da verdade, esses  tem o coração exercitado na ganância e em todos os desejos da carne, os quais se não se converterem sofrerão o castigo merecido (2° Pedro:2; do veículo 4 ao 22)
Todos nós podemos ser modernos sem sermos  imorais, modernização não é sinônimo de pouca vergonha; ou é? - Saibam de uma coisa: os perversos não herdarão o reino dos Céus, não se enganem, nem os imorais, nem os idólatras, nem os homossexuais ( passivos ou ativos), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os trapaceiros, nem os libertinos ( aqueles que dizem que roupas não tem nada à ver, a turma do tudo pode) nenhum desses herdarão o reino de Deus  
(1° Corintios:6; 9,10)   
O QUE VOCE QUER FAZER COM SEU DIREITO DE ESCOLHA?
Voce pode se vestir bem e ficar elegante sem se depravar; as vezes uma roupa que voce pensa que te cai bem, nem combina com seu porte físico ( palavras do estilista Flavio de Oliveira)
E eu te "digo" Deus não é brincadeira e não se deixa escarnecer; todo que o homem e a mulher plantar, eles colherão (Galatas:6,7) 

15 comentários:

  1. Isso é vontade de... é se sexualizar, também duvido que quem poe essas roupas não se da conta do que esta fazendo, eu fico com vergonha, sendo mulher, quando estou no buzão indo trabalhar, que entram as estudantes com essas calças, os homens ficam até vesgos olhando paras as repartidas partes íntimas e, as saias então, Putz esgrilo....

    ResponderExcluir
  2. usar, sim tudo que e belo tem sim que mostrar fico gostosa e atraente mini saias sao muito lindas
    gosto e aprovo sim, e ten que ter uma bela calsinha e bem pequena e pronto.sen calsinha nao com calsinha sim;;;;;;;;;;;de renda claro...
    ben safadinha hhhhhhhhhaaaaaaa;;;;;;e bom mostrar oque e gostoso;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. Acho que se todos forem pensar assim, sairiam de casa de calça larga, blusa de manga comprida, e realmente nada seria atrativo, não sexualmente, mas para a beleza mesmo. É claro que existe uma vasta diferença entre sexy e vulgar, mas para quem sabe essa diferença, não vejo problema nenhum em vestir algo curto. Moramos em um país tropical, andar de blusas e calças compridas e largas seria um desconforto total. É claro que existem pessoas que usam um vestuário curto apenas para aparecer, mas eu por exemplo, sou formada advogada, tenho um trabalho concretizado e um estudo avançado, e mesmo assim uso roupas curtas, com moderação, mas uso. Acho uma falta de respeito maior de quem julga as pessoas pela forma de elas se vestirem do que mesmo de quem está vestindo uma roupa vulgar. Enfim, gostaria de mostrar para este blog que a forma de se vstir de algumas pessoas, não é imoral, e sim, se a pessoas que está se vestindo desse jeito não vê problema, quem é você para julgar,certo? Não querendo criticar, mas se qualquer pessoa publicar em um outro blog qualquer crítica sobre uma certa religião, concerteza seguidores dessa religião não iriam gostar. Da mesma forma que eu uso roupas curtas ou apertadas e creio em Deus e tenho minha religião, não julgar pelo vestuário, e sim pelo interior, seria uma coisa que Deus iria admirar.

    Obrigado pela atenção, e espero que minhas palavras tenham influenciado em um julgamento injusto.

    ResponderExcluir
  4. MEU BEM, MINHAS PERNAS SÃO LINDAS, EU PASSO E DEIXO OS CARAS LOUCOS ELES OLHAM ATÉ MESMO QUANDO ESTÃO COM AS MULHERES, DISFARÇAM E OLHAM EU ADORO ISSO, PENSO QUE O BLOGUEIRO JOGOU BEM ESSA PERGUNTA, EU USO PORQUE GOSTO DE MOSTRAR MINHAS LINDAS E TORNEADAS PERNAS, PONHO CALÇA APERTADA, COLADA MESMO SÓ PARA MOSTRAR MINHA SALIENTE E ATRATIVA PÚBIS.. Baianinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Baianinha" e "fb", gostaria de agradecer a vcs, por vocês terem me feito entender melhor Daniel 12:10: "Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os impios procederão impiamente, e nenhum dos impios entenderá, mas os sábios entenderão".

      Excluir
  5. Deus não gosta de pouca vergonha, como posso sair mostrando a bunda e dizer que sou serva de Deus, a Bíblia ensina que temos que ser diferentes, luz, sal para o mundo, esse negocio de que Deus não liga para roupa não tem suporte Bíblico, leiam Timóteo, lá esta escrito que devemos nos vestir com modéstia, quem anda pelado é modesto na vestimenta?

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é anônimo, eu adoro falar coisas safadas e depois eu gosto de me corrigir falando sobre Deus.

    De vez em quando eu me corrigo por revelar isso que eu acabei de escrever também.

    Conclusão: eu tive uma recaída e estou aqui me abrindo, e gostaria de pedir ajuda, pois eu estive conversando comigo mesmo, dizendo que gosto de mostrar a bunda e depois dizendo que Deus não gosta disso.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olha o texto publicado acima diz tudo
    ele fez a parte dele que foi contar uma realidade
    se algumas pessoas nao tão nem ai
    falando que tanto faz a roupa que usa
    ai ja é ela e Deus
    Deus sabe de tudo
    e espero que Deus toque no coração dessas pessoas
    e a venha as libertarem desse mal
    obrigdo pelo belo texto

    ResponderExcluir
  8. essas que adoram andar mostrando as partes e despertam o o desejo nos homens é por isso que acontece muitos estupros,o pior de tudo é que hoje segundo varias denominações que JESUS quer só o coração isso acontece dentro das igrejas;o diabo miserável tem levado o mundo pra dentro das (igrejas) e os lideres aceitam pois estão interessados somente com os dízimos e ofertas,tem medo de pregarem a doutrina pois podem perderem os membros; "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna". João 6:68.

    Foram estas as palavras de Pedro ao responder a uma pergunta feita por Jesus Cristo aos discípulos. Diante de uma audiência que diminuía, Ele disse aos discípulos: "Quereis vós também retirar-vos?" João 6:67. A multidão volúvel que se O seguira por causa dos pães e peixes, ficava ofendida com a mensagem pregada. Esta mensagem em particular enfatizava a depravação humana. Jesus referira-se com ênfase ao valor inútil da carne. Duas vezes afirmara que "ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer". João 6:44. Dissera que há quem não crê. Por isto muitos dos discípulos se afastaram e não mais O seguiram. Queriam pão, mas não doutrina. Queriam comida, mas não reconhecer que eram pecadores. Queriam ser exaltados, sem notarem que quem se humilha é que será exaltado.Que as pessoas peçam pra Deus retirar a venda imposta pelo deus deste seculo e dominante desse mundo pecaminoso como diz as escrituras:2Cor.4.4 - Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça aluz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa também gostava de andar com saias curtas e roupa apertada mostrando as curvas do seu corpo. Um dia ela ia a sair da igreja e vários homens das obras mandaram-lhe piropos porcos, e ela ficou indignada. Entâo ela ouviu uma voz dentro dela dizendo que a causa era o modo como ela se vestia que provocava aquelas reacções. Apartir dai ela começou a ter mais cuidado com aquilo que vestia sem deixar de andar muito bonita e elegante.
    É apenas um pequeno testemunho.

    ResponderExcluir
  10. Deus destruiu sodoma e gomorra ,mas o qu Ele fez sobre o incesto praticado pelas filhas de ló ,logo em seguida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROBLEMA: O incesto é enfaticamente denunciado em muitas passagens bíblicas (cf. Lv 18.6; 20.17). De fato, o Senhor declarou: “Maldito aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe” (Dt 27.22). Contudo Ló cometeu incesto com suas duas filhas, do qual resultaram as nações de Moabe e Amom.
      SOLUÇÃO: Não há dúvida alguma de que Ló pecou de diversas maneiras, para não dizer nada quanto à violação das leis do incesto que mais tarde Moisés deu como mandamentos a Israel. Ló embebedou-se e pecou com suas duas filhas. A alma reta dele tinha sido perturbada com os muitos pecados por sua longa permanência junto com o povo de Sodoma. Mas nenhum desses pecados recebe aprovação nesta passagem. De fato, a narrativa seca do episódio, sem nenhum comentário positivo do escritor, indica que não se pretendeu esconder o horror desses pecados. Eis aqui um bom exemplo do princípio de que nem tudo que a Bíblia narra ela aprova.

      Excluir
  11. Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
    Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
    Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
    E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
    Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.
    Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
    Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.
    Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
    Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
    Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
    Mateus 5:27-36

    ResponderExcluir
  12. Minha namorada também usava calça de leg bem justa, bem apertada, confesso fica muito atraente aos meus olhos, mas ao mesmo tempo isso me incomodava, porque eu não queria pecar, mas pecava em pensamento, e também outros caras também olhavam, homens casados inclusive, mas, por respeita-la eu não falava nada, um dia o Espírito Santo me deu entendimento de como falar para ela sobre isso de uma forma que ela entenderia numa boa. Eu disse o seguinte: Lembra aquele texto bíblico que fala se o homem olhar para uma mulher e a cobiçar no seu coração ele já adulterou? (Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Mateus 5:27,28) E ela disse que sim. Aí eu perguntei para ela, se ela não achava que as calças leg que ela usava contribuía diretamente para que eu e outros pecássemos. E ela respondeu, que nunca tinha pensado nisso. Depois disse se ela fosse usar a calça leg ela amarrava uma blusa na cintura e com o tempo deixou de usar calça leg na rua e passou a usar somente em casa e ainda assim com a blusa amarrada na cintura.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir