quinta-feira, 13 de outubro de 2011

# O SEXO PROMÍSCUO PROPAGADO PELA MÍDIA.


desenho porno 10 Personagens dos contos de fadas em versão eróticaTudo que vemos hoje em dia esta relacionado a sexo; E a mulher tem seu corpo exposto como objeto sexual tornando -se alvo  de atração na mídia, são revistas, TVs, sites, cinema, festas fechadas, etc. Salientamos que as mulheres não são obrigadas a se exporem, são convidadas e aceitam espontaneamente, ou por dinheiro; Ora, as obras da carne são manifestas,(pela): imoralidade sexual, impureza e libertinagem; Gálatas 5:19   Existe uma sombra maligna por traz de tudo isso que influencia as pessoas a se sexualizarem Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o nosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devora 1 Pedro 5:8 Cito alguns versículos Bíblicos porque a mesma esta cheia de conselhos contra a libertinagem e imoralidade sexual; Mas quem pensa mais em sexo, o homem ou a mulher?- Certamente 9 entre dez pessoas dirão que é o homem. Mas uma pesquisa revelou o que ninguém imaginava: as mulheres pensam mais tempo no sexo diariamente que os homens. A pesquisa foi realizada pelo ( Projeto Sexualidade, USP - SP- BRASIL;) e revelou que as mulheres passam aproximadamente,30 minutos a mais que os homens pensando em sexo durante suas atividades cotidianas; Por exemplo: começam logo pela manha quando escolhem a roupa que vão vestir, para a maioria tem que ser sensual, se for saia tem que ser justa, curta, transparente ou de tecido mole, daqueles que cola no corpo; se for calça tem que ser colada deixando a púbis saliente a exposição, se for short tem que ser curtinho e largo ou meia coxa, bem colado, as roupas intimas tem que ser bem modernas prontas para serem exibidas, como sugere a mídia, assim a mulher começa a se sexualizar logo de manhã, qual o objetivo dessa exposição?- A pergunta foi feita para mais de 3000 mulheres de diferentes idades e etnias religiosas; E 99%  deram a mesma resposta com palavras diferentes; essa manipulação moral de usos e costumes é totalmente influenciado pela mídia,  Podemos observar isso nos comercial de cerveja, refrigerantes, sabonete, desodorante, shampoo, salões de automóveis e lançamentos  de produtos novos no mercado, em todos, existem uma ou um grupo de garotas sensuais e seminuas. O tempo dedicado pelos rapazes pensando em sexo é de 150 minutos, enquanto as garotas passam 180 minutos por dia pensando em sexo, segundo a pesquisa. Também foi observado pelos pesquisadores que os rapazes mentem, aumentando de 1 para 5 a quantidade de relações sexuais praticada ao longo da vida, enquanto as meninas omitem diminuindo de 5 para 1, a maioria das meninas mesmo tendo experiencias sexuais, afirmam que nunca tiveram; As respostas sobre fantasias sexuais foram surpreendentes.


As fantasias sexuais mais recorrentes em mulheres, segundo o site Museu do Sexo, são:

  • Manter relações sexuais com um homem diferente de seu parceiro;
  •  Imaginar ser objeto de uma violação por um ou mais homens; ir para cama com um artista.
  • Manter relações sexuais com outras mulheres;
  • Relembrar experiências sexuais anteriores;- Imaginar que desempenha o papel de dominadora ou de dominada; 
  • Manter relações com homens bem dotados;
  •  Praticar posições ou técnicas sexuais inéditas, e sexo anti- natural.


Muitas garotas  consideram a perda da virgindade um passo fundamental em seu desenvolvimento pessoal (e até social), na maioria dos casos não se exigindo que o primeiro parceiro sexual seja o definitivo. Os conflitos pessoais que essa conduta mais liberal da perda (doação) da virgindade podem proporcionar são produzidos pela incerteza do momento, da atitude e da escolha do parceiro. Salomão escreveu -Estas três coisas me maravilham; e quatro há que não conheço:O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:18-19

Boa parte das adoelescentes que deixam de ser virgens são motivadas pela necessidade de inserir-se em um contexto de liberalidade "progressista", ou seja, para não se sentirem à margem das outras adolescentes que já experimentaram o sexo. Veja a seguir a afirmação de que "a adolescente que ainda não perdeu a virgindade é questionada pelas amigas e até ridicularizada", <Transar é massa, sai dessa, para de viajar na maionese, ta guardando isso para quem?> quando não se suspeita que ela deva ter algum sério problema. O risco neste tipo de comportamento é transformar a liberdade sexual em obrigatoriedade sexual. Nesse caso o parceiro, que deveria ser a peça importante da relação, passa a ser apenas o instrumento de execussão do ato.
Existem ainda aquelas mocinhas que, temendo ficarem sozinhas, enfrentam a concorrência das demais e cedem sexualmente com o propósito de tentar garantir um namorado ou, inocentemente, comportam-se da maneira que julgam esperar dela. Os conflitos e frustrações 
surgem quando percebem que, além de muitas vezes a relação sexual não ter sido tão prazerosa, a atitude sexual liberal teve efeito contrário sobre as furturas intenções do companheiro, afastando-o ao invés de prendê-lo.Existe uma falta de maturidade que não é socialmente levada em considerações; Os homens chegam a seu ápice sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28.É verdadeiro, até certo ponto. Enquanto se fala de hormônios sexuais, a testosterona do homem atinge seu ponto máximo à idade de 18 anos e o estrogênio de uma mulher no fim dos 20. "Mas hormônios não significa necessariamente o ápice do desempenho sexual".


Sexualização na mídia afeta saúde mental de meninas, diz estudo
da BBC Brasil

A representação de jovens mulheres e adolescentes como objetos sexuais na mídia prejudica a saúde mental das crianças que também são sexualizadas pelo modismo, dizem especialistas americanos.
A exposição em revistas, televisão, videogames, videoclipes, filmes, letras de música, revistas e internet tem um efeito danoso para o desenvolvimento de garotas adolescentes, diz um relatório da Associação Americana de Psicologia, divulgado nesta segunda-feira.
A sexualização --que, segundo a associação, ocorre quando uma pessoa é vista como um objeto sexual e quando alguém é valorizado apenas por seu apelo ou comportamento sexual-- pode levar à perda de auto-estima, depressão e anorexia.
Gravidez precoce consequenciasSegundo o relatório, há exemplos da sexualização de jovens em todos esses veículos. Os casos teriam aumentado com o surgimento de novas mídias, como a internet, e com a popularização do acesso à informação.
Entre os exemplos usados pelo relatório está um comercial de tênis que mostra a cantora Christina Aguilera vestida com uniforme escolar com a camisa desabotoada, lambendo um pirulito.



 Efeitos negativos


\"As conseqüências da sexualização de meninas na mídia hoje são muito reais e provavelmente terão uma influência negativa no desenvolvimento saudável das jovens\", disse Eileen L. Zurbriggen, presidente da força tarefa da Associação Americana de Psicologia que preparou o relatório e professora de psicologia da Universidade da Califórnia.
\"Nós temos amplas evidências para concluir que essa sexualização tem efeitos negativos em uma série de áreas, incluindo o funcionamento cognitivo e físico, a saúde mental e o desenvolvimento sexual saudável\", afirmou.
As meninas podem acabar se sentindo desconfortáveis em seu     próprio corpo, tendo problemas de auto-estima, distúrbios alimentares, depressão e uma auto-imagem sexual pouco saudável.
\"Como uma sociedade, nós precisamos substituir todas essas imagens \'sexualizadas\' com outras que coloquem as meninas em cenários positivos, que mostrem como são competentes e especiais\", disse Zurbriggen.
Segundo os psicólogos, os pais podem acabar contribuindo para o problema ou podem assumir uma posição protetora e educativa.


Responsabilidade


A associação fez um apelo para que os pais, educadores e profissionais de saúde fiquem atentos para o potencial impacto da sexualização sobre adolescentes.
\"O objetivo é levar para todos os adolescentes, meninos e meninas, mensagens que levem a um desenvolvimento sexual saudável\", afirmou Zurbriggen.
O relatório recomenda ainda que as escolas tenham programas de educação sexual que mostrem aos alunos o impacto da exposição de jovens como objetos sexuais.
Para Andrew Hill, professor de psicologia médica da Universidade de Leeds, na Inglaterra, disse: \"Se você olhar as revistas para meninas, é tudo sobre sexo. Nós somos uma sociedade visualmente absorvida, nossa visão das pessoas é dominada pela aparência delas\".
\"Uma das chaves aqui é a responsabilidade social. Os anunciantes e outras mídias precisam estar cientes de que os produtos que produzem e as imagens associadas a eles têm um impacto, e esse impacto não é sempre bom.\"


OBSERVEM A EVOLUÇÃO DA FALTA DE PUDOR E PENSEM, QUAL O OBJETIVO DISSO?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.