segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

# VOCE JÁ ESPIOU ALGUÉM ?












RESPONDA AS PERGUNTAS PARA VOCE MESMO!
                                      "sejas sincero com voce"
A CURIOSIDADE "o desejo indiscreto de saber" FERVILHA NOS SERES HUMANOS.
1º -Quantas vezes voce já sentiu vontade espionar alguém tomando banho? 
2°-Quantas vezes a seta da curiosidade disparou em sua mente, quando um casal  fechado num cômodo  na mesma casa em que voce esta, começa a fazer barulhos desconhecendo sua preseça?
3° -Se alguem pedir para voce não olhar uma determinada revista e sair da sala, voce não olha porque controla seu desejo, ou por  medo de ser pego de surpresa pela volta inesperada da pessoa?
3°- Se voce estivesse andando no sítio( no rancho), afastado (a) dos olhos humanos e se deparasse com um casal de animal fazendo sexo, voce parava para olhar um pouco, ou seguia seu caminho?
4°- Se voce estivesse a sós, num lugar estratégicamente seguro, próximo a um rio e, alguém começasse a tirar as roupas para nadar pelado (a), voce iria embora ou esperava para vê?
5º - Voce já espiou alguem transando, fazendo xixi, se masturbando, etc..?
Foi sincero nas suas respostas? - Pois bem, sabe aquilo que voce fez e não tem coragem de contar para ninguém? Fique esperto; tem alguém que vê e anota tudo que voce faz, se voce se arrepender daquilo que até voce mesmo se envergonha, será uma anotação apagada pelo arrependimento, porém se não se arrepender lhe será cobrado.
A CURIOSIDADE NOS CONDUZ PARA VÁRIOS CAMINHOS, MAS A MAIORIA DELES SÃO OBSCENOS, SE NÃO FOSSEM, NÃO PRECISARIA SEREM TRILHADOS AS ESCONDIDAS..
NÃO PODEMOS NOS ESCONDER DE DEUS EM NENHUM LUGAR.
Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? se eu subir ao céu, se descer a sepultura, se for para o espaço, se me aventurar no mar, se me precipitar na escuridão, em nenhum desses lugares poderei me esconder de ti, porque  Tu conheces todos meus órgãos desde o ventre de minha mãe, DEUS nos sonda e conhece todos os nosso passos e nossos corações (Salmo:139: do versículo 1 ao 24)
LEIA A BIBLIA, FAÇA UMA REFLEXÃO DA SUA VIDA, JESUS É O CAMINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.