sábado, 19 de fevereiro de 2011

# QUAL RELIGIÃO A BÍBLIA NOS ENSINA SEGUIR?


A própria gênese de muitas religiões se baseia apenas no interesse de um ou uns dominarem um grupo, através do medo ou de promessas de benzesses eternas. É bom ter isso em mente para poder compreender algumas colocações; por ex: A maioria das pessoas são religiosas por tradição, o filho professa uma fé porque  o pai professava, a que o avô e bisavô professavam, assim sucessivamente, muitos caem as babas da adoração, sem terem noções dos princípios fundamentalistas da própria crença.
É interessante como o ser humano, tem uma necessidade de um preenchimento sobrenatural  no intimo de seu ser e, desconhecendo as verdadeiras vias dos fatos, crêem naquilo que lhe é proposto, acreditado no preenchimento do então vazio interior; voce endeusaria uma vaca?- isso pode lhe parecer um absurdo, mas na India não é; Voce pode estar cometendo um absurdo religioso fora dos princípios de Deus; assim como muitos estão bebendo sangue de bode, adorando o sol, a floresta endeusando o sucupira, curvando diante de imagens, adorando a lua, deusas disso, deusas daquilo, etc.. Tem gente por ai quase canonizando Hitler, outros correm de gato preto, não passam debaixo de escadas, crêem no vampiro drácula, outros pregam prosperidade e cura da carne tendo o publico alvo escolhido a dedo, etc.
O que precisamos entender é que a Bíblia não veio  a existência para defender instituição religiosa, foi redigida pelo Espírito Santo de Deus para nos ensinar, como devemos nos proceder  para salvar nossas almas, essa força interior que te da vida, nos ensina que a fonte é JESUS CRISTO, que para conseguir essa proeza devemos  seguir os estatutos de DEUS ensinados pela Bíblia, que é a cartilha de Deus, pela qual nenhuma dessas 'entidades" aqui mencionadas e outras que me esqueci, podem negar a existência da  força sobrenatural DIVINA
É um "tal" de engolir "sapos", pois todos os estudos sobre religiões nos conduz a Bíblia, dos tribais ao ateísmo, é como se existisse um reservatório único do qual cada religião tirasse as suas crenças básicas, depois de séculos e séculos debatendo sobre o assunto, no redemoinho da compreensão, estudiosos voltam a Bíblia, a unica pista sobre o inicio das religiões esta na Bíblia; mesmo assim o advento da inquirição cientifica e da teoria da evolução, levou muitos a questionar a religião, o que parecia sem importância e era legado por antepassados, explodiu como um vulcão entre nobres e plebeus, alguns estudiosos voltaram-se para os vestígios da antiga civilização nos mais remotos lugares do mundo e tentaram diversos métodos: psicologia, sociologia,, antropologia, geologia e assim por diante; Mas é incrível como os antropólogos: Edward Tylor concluiu que as almas deixavam o corpo e iam morar nas arvores, nas rochas, nos rios, que eram adotadas por deuses; e o outro antropólogo Inglês  R. R. Marett, afirmou que os espíritos dos mortos possuíam os corpos vivos estudando ocultismo na Africa; Eles fundamentaram seus absurdos e fizeram de tudo para aniquilar a supremacia de Deus e o poder de Jesus Cristo, não tendo nem uma vez citado a possibilidade da existência Divina
Voce pode estar aplicando seu coração no céu errado, no senhor errado, pode estar professando uma fé abominável para Deus.
Não são todos os caminhos que conduzem a Deus.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim ( João:14,6)
Não adianta voce pedir ajuda para o buda, para aparecida, para Ghand, para imagens de"santos" e outros..
Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1º Timoteo:2,5)
O batismo que a BÍblia ensina e imersão ( do grego sepultamento), não aspersão, borrifo de agua no corpo.  
Há um só Senhor, uma só fé,, um só batismo (Efésios:4,5)
Para batizar precisa crer, criança não tem consciência  de crença, os que não crerem serão condenados (Macos:16,16)
Queridos, leiam a Biblia, busquem enquanto podem, Jesus esta prestes a voltar e quer salvar sua alma!!!
A BÍBLIA NÃO ENSINA RELIGIÃO, ENSINA COMO E QUEM PODE TE SALVAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.