terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

# O VALOR DA VIRGINDADE

Se manter virgem hoje em dia, tem sido um sacrifico aos jovens que se pré dispõe a santidade.
Muitos dizem que virgindade não tem nada a ver; mas voces já perceberam como a virgindade de uma menina deixa os meninos atônitos e super interessados, porque será que aquilo que nunca foi tocado desperta tanto interesse?  Isso acontecê também com as meninas em relação aos rapazes, já ouvi comentários de garotas que disseram: "que vontade namorar ele, pois ele nunca foi de ninguém"  Embora vivamos em um mundo "moderno"  no fundo do coração os seres humanos reconhecem o verdadeiro propósito da criação, se voce tivesse a  opção de escolha num cesto cheio de maças, voce escolheria uma mordida? 
Com certeza 80% ou mais não pegaria uma maça mordida; a idéia do texto não é discriminar quem já não é mais virgem, muitos dos que tiveram experiências sexuais precoce vão entender com clareza o texto, até porque reconhecem que se precipitaram, muitos se pudessem mudariam a historia de suas vidas sexuais;
Quando Deus nos adverte para nos guardarmos sexualmente puros, ao contrario de que muita gente pensa, Ele não esta querendo "cortar o nosso barato" e sim nos garantir os desfrute de uma benção muito maior.
O que precisamos entender, é que ser homens e mulheres de verdade, não depende de quantas vezes  a gente vai para "cama" e nem com quantas pessoas a gente se relaciona sexualmente; a definição do nosso caráter esta inteiramente firmada na nossa vontade e na liberdade de dizer não, a bestialidade disso é tão grande que tem meninos e meninas  que mentem, contam vantagens e na realidade não sabem "nem" o que estão falando.
Existe uma benção por traz de uma aliança verdadeira, existe uma benção para aquele que guarda sua   virgindade e a considera importante para sua vida, sua virgindade é uma jóia preciosa deve ser protegida e guardada  como tal.
Deixo uma palavra para os rapazes: voces foram criados para serem protetores e defensores da pureza, não violadores dela, não estou falando dos bastardos estupradores e, sim dos namorados que forçam  suas namoradas a perder a virgindade, não com violência física, mas moral e psicológicas, quando pedem prova de amor e outras cozitas mas; Em 1° Tim.:5,2, tem a receita de como se deve tratar as moças.
Esse negocio de "transar" se entregar sexualmente para provar que ama, é um belo 171 do seu namorado que quer satisfazer um desejo dele, que na maioria das vezes depois da relação, que nem sempre acontece como o pensado, deixa a menina além de não satisfeita com problemas para futuros relacionamentos.
O amor tem que estar associado a caridade " que tudo sofre, tudo espera, tudo suporta (1° Cor. 13,7)"
TENHA CERTEZA DISSO; UM RELACIONAMENTO PRECIPITADO TRAZ CONSEQÜÊNCIAS INDESEJÁVEIS, TODAS AS COISAS TEM UM TEMPO CERTO .DETERMINADO POR DEUS. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.